Avaliação

Séries superam Stranger Things e The Witcher e viram as melhores da Netflix

IMDb revela quais são as atrações da plataforma com as melhores notas

O site IMDb revela as melhores séries originais da Netflix. Para surpresa de muitos fãs, Stranger Things e The Witcher não lideram essa disputa.

Stranger Things até aparece entre as primeiras colocadas. A famosa série tem avaliação de 8.7 estrelas – no IMDb, a média é feita a partir da classificação de fãs.

No mesmo nível de Stranger Things estão outras séries como BoJack Horseman e House of Cards. Já The Witcher, com Henry Cavill, aparece mais abaixo, com 8.2 estrelas.

As primeiras posições são de duas séries também conhecidas da Netflix. Apesar disso, não alcançaram os mesmos índices de audiência de produções como Stranger Things e The Witcher.

As melhores da Netflix

O IMDb registra um empate na primeira posição. Dark e Narcos, com o brasileiro Wagner Moura, lideram a lista.

A elogiada série alemã mistura drama com ficção científica em uma história intrigante. Com três temporadas concluídas, Dark tem avaliação de 8.8 estrelas.

A mesma nota é vista em Narcos. No primeiro arco, a série conta a história de Pablo Escobar, interpretado por Wagner Moura.

Narcos também teve três temporadas. Após a conclusão do arco de Escobar, a série ganhou a derivada Narcos: México.

Como o título afirma, a derivada vai para o país acompanhar o Cartel de Guadalajara. Também elogiada, a derivada de Narcos tem 8.4 estrelas no site.

The Witcher, Stranger Things, Narcos e Dark podem ser conferidas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.