Publicidade

Prévia

Sex Education: Com foto, atriz da Netflix revela origem “selvagem” de personagem

Artista está entrando no famoso seriado em papel que deve ser importante para trama

Publicado por Bruno Tomé

26/06/2021 14:14

Conhecida por Girls, Jemina Kirke está chegando na terceira temporada de Sex Education na Netflix. Agora, com uma foto, a atriz revelou que a personagem dela, a diretora Hope, tem uma origem “selvagem”.

A atriz fez a publicação respondendo a uma impressão dos fãs. Como nova diretora, muitos acharam, apenas por imagens, que Hope parece ser rígida.

Com esse sentimento, Kirke comentou que os espectadores devem se surpreender. Ao mesmo tempo, mostrou um momento da diretora dentro da escola.

“Para aqueles que dizem que ela parece rígida, deixe eu falar algo, Hope Haddon costumava ser selvagem no passado”, escreveu a nova atriz de Sex Education.

A declaração anima os fãs que esperam mais humor na série da Netflix. Confira abaixo a publicação da famosa de Girls.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira estreia em 17 de setembro de 2021.

Publicidade