Escolhas

Sex Education corta duas personagens da 3ª temporada na Netflix

Atriz de famosa série confirma que fãs verão muito pouco das amadas figuras

Sex Education terá uma mudança de foco na terceira temporada. Um dos arcos verá o sumiço de duas personagens na Netflix.

Jackson deve começar uma nova etapa na terceira temporada. Tudo se deve a conversa importante com a mãe Sofia no segundo ano.

Porém, ao Collider, Hannah Waddingham, a Sofia, diz que ela e Sharon Duncan-Brewster, a Roz, quase não aparecem em Sex Education nos novos episódios.

“Sim, a dinâmica muda, mas nós (as mães de Jackson) mal estamos na terceira temporada porque eu estava em Ted Lasso. Eu digo, muito pouco”, contou a atriz.

Apesar disso, Jackson continua sendo importante para história.

“Mas, posso dizer que meu menino tem uma contribuição linda para terceira temporada”, completou a famosa.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.