Em breve

Sex Education: Netflix revela data de estreia da 3ª temporada; veja imagens

Plataforma de streaming fez um tuite bem sugestivo

Depois de muita espera, a Netflix finalmente revelou a data de estreia da 3ª temporada de Sex Education. De brinde, a plataforma de streaming trouxe algumas imagens inéditas e a sinopse desse novo ano da série.

Com um tuite bastante sugestivo, que define a data de estreia como 16+1 de setembro, o anúncio foi feito e nas imagens vemos um pouco dos personagens centrais e pelo que eles vão passar.

“Cadê esse dia 16+1 de setembro que não chega logo pra estreia da 3ª temporada de Sex Education? Parece que Moordale tá diferente Eyes”, tuitou a Netflix.

Já a sinopse diz: “É um novo ano, Otis está fazendo sexo casual, Eric e Adam estão namorando e Jean tem um bebê a caminho. Enquanto isso, a nova diretora Hope (interpretada por Jemima Kirke) tenta devolver Moordale a um pilar de excelência, Aimee descobre o feminismo, Jackson se apaixona e uma mensagem de voz perdida ainda paira. Prepare-se para animais de compromisso, fenômenos alienígenas, cupcakes de vulva e muito mais de Madame Groff”.

Ainda faltam alguns meses para a estreia, mas agora os fãs já tem uma data pela qual esperar, o que deve dar uma relativa folga à Netflix, que recebe pedidos diários para revelar a data de estreia de seus filmes e séries.

Veja o tuite da Netflix e as imagens de Sex Education, abaixo.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira estreia em 17 de setembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.