Publicidade

Revelação

Sex Education termina na 3ª temporada? Atriz da Netflix dá indicativo

Aimee Lou Wood comentou sobre destino do seriado na plataforma de streaming

Publicado por Bruno Tomé

07/06/2021 17:00

Sex Education é uma das grandes séries da Netflix. O seriado está confirmado para terceira temporada, mas ninguém sabe se será a última ou não.

Felizmente, a atriz Aimee Lou Wood deu um bom indicativo. A famosa, que tem a personagem com o mesmo nome dela, indica que a quarta temporada acontecerá na Netflix.

Ao Digital Spy, a atriz de Sex Education contou que os atores estão ajudando a criar a trama da quarta temporada. Isso indica que, ao menos, os episódios são planejados.

“Eu, na verdade, estou ajudando na história da quarta temporada ao mesmo tempo que dou esse retorno. Nós conversamos com os roteiristas e com Ben Taylor, nosso diretor. Em todas cenas ele nos deixa improvisar e vai gravando tudo, o que é muito divertido e amamos”, comentou a atriz.

Aimee Lou Wood comentou diretamente sobre a colaboração com os roteiristas.

“Eu adoro estar na sala dos roteiristas. Mas, claro, também preciso ir para casa aprender minhas falas”, completou a famosa.

Apesar das declarações, a Netflix ainda não confirma o quarto ano.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Publicidade