Abriu o jogo

Sex/Life choca com nu frontal de ator na Netflix e ele reage

Em uma nova entrevista, Adam Demos comentou sobre a cena em que aparece completamente nu durante o banho

Sex/Life acabou de estrear na Netflix, marcando uma nova série picante para o serviço de streaming. E caso você esteja se perguntando, sim, há uma cena de nudez frontal na série.

A cena vem de Adam Demos, que interpreta Brad em Sex/Life. O personagem é a antiga paixão de Billie, a personagem principal, interpretada por Sarah Shahi.

Acontece que, embora seja casada com Cooper (Mike Vogel), Billie se sente entediada. Ela não consegue parar de ter fantasias sexuais com o inesquecível Brad.

Em uma cena da primeira temporada de Sex/Life, Brad aparece completamente nu enquanto toma banho. A cena de nudez frontal não intimidou o ator Adam Demos.

Ator não se intimidou com a cena

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, o ator explicou que não pediu a utilização de um dublê de corpo nem exigiu que a cena fosse modificada. Ele se sentiu confortável ao gravá-la.

“Aceitei numa boa porque li o roteiro e sabia no que está me metendo desde o início, então não acho que iria assinar um programa depois de ler os roteiros e dizer não no último minuto.”

“Isso não significa que não podia ter discussões sobre o nível de conforto, que eles nos permitiram ter – e com o coordenador de intimidade, então me senti muito mais seguro.”

Quando questionado se haveria muita discussão em torno da cena, considerando como é “reveladora”, o ator disse:

“Não sei. Talvez talvez não. Veremos…”

A primeira temporada de Sex/Life está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.