Sex/Life choca com nu frontal de ator na Netflix e ele reage

Em uma nova entrevista, Adam Demos comentou sobre a cena em que aparece completamente nu durante o banho

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sex/Life acabou de estrear na Netflix, marcando uma nova série picante para o serviço de streaming. E caso você esteja se perguntando, sim, há uma cena de nudez frontal na série.

A cena vem de Adam Demos, que interpreta Brad em Sex/Life. O personagem é a antiga paixão de Billie, a personagem principal, interpretada por Sarah Shahi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que, embora seja casada com Cooper (Mike Vogel), Billie se sente entediada. Ela não consegue parar de ter fantasias sexuais com o inesquecível Brad.

Em uma cena da primeira temporada de Sex/Life, Brad aparece completamente nu enquanto toma banho. A cena de nudez frontal não intimidou o ator Adam Demos.

Ator não se intimidou com a cena

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, o ator explicou que não pediu a utilização de um dublê de corpo nem exigiu que a cena fosse modificada. Ele se sentiu confortável ao gravá-la.

“Aceitei numa boa porque li o roteiro e sabia no que está me metendo desde o início, então não acho que iria assinar um programa depois de ler os roteiros e dizer não no último minuto.”

“Isso não significa que não podia ter discussões sobre o nível de conforto, que eles nos permitiram ter – e com o coordenador de intimidade, então me senti muito mais seguro.”

Quando questionado se haveria muita discussão em torno da cena, considerando como é “reveladora”, o ator disse:

“Não sei. Talvez talvez não. Veremos…”

A primeira temporada de Sex/Life está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio