Estreia

Sex/Life: Conheça o elenco da nova série picante da Netflix

Saiba tudo sobre os atores e personagens da ousada produção

Fãs podem comemorar: Sex/Life já está disponível na Netflix! A produção que pretende ser uma das mais picantes da plataforma, acaba de estrear! A série tem tudo para conquistar fãs de histórias quentes, e ao mesmo tempo, bastante divertidas.

Sex/Life é baseada no livro “44 Capítulos sobre 4 Homens”, escrito por BB Easton. A produção acompanha a história de Billie, uma dona de casa excitada que se esforça para se tornar uma esposa devotada e mãe cuidadosa enquanto anseia pelas loucuras e aventuras de sua juventude.

Para demonstrar o quão quente era a vida de Billie, a série aposta em flashbacks e memórias do ex-namorado Brad – os momentos mais quentes da trama.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o elenco completo de Sex/Life na Netflix; confira!

Sarah Shahi – Billie

Sarah Shahi interpreta a protagonista Billie, que tenta “escapar” de sua tranquila vida familiar fantasiando sobre o ex-namorado Brad.

A atriz é bastante consolidada na TV americana, e antes de ingressar na indústria do entretenimento, trabalhou como líder de torcida profissional na NFL.

Você provavelmente conhece Shahi por suas performances nas séries The L Word, Fairly Legal e no drama criminal Person of Interest.

Mike Vogel – Cooper

Mike Vogel interpreta Cooper, o marido de Billie. O personagem providencia estabilidade e segurança para a protagonista, mas falha em atiçar sua paixão.

Antes de se tornar um ator profissional, Vogel trabalhou anos como modelo. No filme Quatro Amigas e um Jeans Viajantes, o ator interpretou o par romântico de Blake Lively. Já no longa Dizem Por Aí, Vogel contracenou com Jennifer Aniston.

O ator também é conhecido por protagonizar o criticado thriller Obsessão Secreta na Netflix, além de atuar nas séries Brave e Bates Motel.

Adam Demos – Brad

O bonitão Adam Demos vive Brad, o sedutor ex-namorado de Billie. O personagem representa o desejo da protagonista de trocar sua tranquila vida familiar por um universo de prazer e emoção.

Fãs da Netflix provavelmente conhecem Demos como o protagonista da comédia romântica Amor em Obras, também disponível na plataforma.

Adam Demos é australiano, e conta também com performances como August Walker na série Unreal, além de Nate Baldwin na produção Janet King.

Margarette Odette – Sasha

Em Sex/Life, Margarette Odette interpreta Sasha Snow, a melhor amiga de Billie em sua época de solteira.

A atriz é uma recém-chegada na indústria do entretenimento, contando com apenas 12 créditos em sua filmografia, em sua maioria papéis pequenos e participações especiais.

Odette já atuou nas séries Boogie, Instinct e Great Performances, além do thriller Blindspot.

Phoenix Reich – Hudson

O ator mirim Phoenix Reich vive Hudson, o filho pequeno de Billie e Cooper. Sex/Life é seu primeiro trabalho na TV.

Ainda como um bebê, o pequeno fez parte do documentário Vegas Baby, filme que acompanha a história de sua mãe, Athena, em um longo processo de inseminação artificial.

Sex/Life já está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer!

https://www.youtube.com/watch?v=3YhXk5nJotI

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.