Publicidade

Contém spoilers

Sex/Life: O que esperar da 2ª temporada e quando estreia na Netflix

Plataforma tem tudo para renovar a produção erótica para mais um ano

Publicado por Alexandre Guglielmelli

27/06/2021 18:00

Após o sucesso de produções como 365 DNI e Desejo Sombrio, a Netflix conquistou fãs mais uma vez ao lançar a produção erótica Sex/Life. Para a frustração dos fãs, a plataforma ainda não renovou a série para a 2ª temporada.

O fato da Netflix não ter dado o sinal verde para a produção de novos episódios, não deve ser encarado como um alerta para os fãs, já que a plataforma costuma demorar de duas semanas a quatro meses para compartilhar novidades sobre uma possível renovação ou cancelamento.

Existem diversos aspectos que indicam que a Netflix vai renovar Sex/Life para uma segunda temporada. A série figurou no Top 10 de diversos países, conseguiu fãs no mundo inteiro e gerou uma audiência considerável para a empresa.

Além disso, Sex/Life não conta com grandes nomes do cinema e TV em seu elenco, o que nos leva a crer que o custo de produção da série é menor que os resultados de sua audiência.

Quando estreia a 2ª temporada de Sex/Life na Netflix

Caso a Netflix realmente renove Sex/Life para uma segunda temporada, tudo indica que a produção dos novos episódios pode começar ainda no próximo verão.

Normalmente, as séries da Netflix contam com hiatos de um ano ou mais entre o lançamento de duas temporadas.

Como a plataforma ainda não renovou oficialmente Sex/Life para mais uma temporada, a data de estreia dos novos episódios também não foi divulgada.

Se a companhia seguir o mesmo modelo de lançamento de suas séries mais famosas em Sex/Life, fãs podem esperar por novos episódios da produção erótica em meados de 2022, possivelmente no segundo semestre.

O que esperar da 2ª temporada de Sex/Life?

No final da primeira temporada de Sex/Life, Billie pode ter destruído completamente seu relacionamento com o marido Cooper.

Após decidir se reconciliar com o parceiro e adotar de uma vez por todas o estilo de vida suburbano, a protagonista sofre com uma súbita mudança de ideia, e decide correr em direção ao ex-namorado Brad.

Nos últimos momentos da série, Billie deixa claro que não tem a intenção de abandonar completamente o marido, mas que deseja continuar a relação com Brad de onde ela parou há 10 anos atrás.

“A nossa intenção sempre foi criar um entendimento chocante para a Billie. Ela ama os filhos, mas não se sente satisfeita com aquele estilo de vida, com o mundo da paternidade. Ela tem essa parte mais selvagem, mais sexual, que acima de tudo quer ser livre”, comentou a showrunner Stacy Rukeyser.

Em um papo com o TVLine, a atriz Sarah Shahi falou sobre suas expectativas para a segunda temporada de Sex/Life e as grandes mudanças na vida de Billie.

“É uma situação muito complexa! Espero que possamos entrar ainda mais nessa jornada na segunda temporada. É muito divertido interpretar a Billie. Além disso, a considero uma personagem extremamente real”, comentou Shahi.

A primeira temporada de Sex/Life já está disponível na íntegra na Netflix.

Publicidade