Fiel ao mangá

Shaman King ganha novo anime na Netflix; veja trailer

Remake do famoso anime chega ainda em 2021

Shaman King vai ganhar um novo anime na Netflix. Trata-se de um remake do mangá original, que deve adaptar mais fielmente a obra.

A prévia apresenta os personagens centrais do anime, com traço atualizado, no estilo mais comum que vemos hoje em dia. Também há um breve vislumbre de uma cena de ação.

“Após descobrir seus poderes mediúnicos, Yoh Asakura entra em uma competição com outros xamãs em busca do título de Rei Xamã. Mas o futuro da humanidade também está em jogo”.

O anime de Shaman King foi publicado na Weekly Shonen Jump e foi concluído em 2004. O anime original acabou se distanciando dos eventos do mangá.

O novo anime de Shaman King estreia em 9 de agosto de 2021. Veja o trailer, abaixo.

Live-action de aclamado anime ganha novidades

A Netflix continua a investir em seus animes, mas também tem alguns live-actions em produção baseados nos desenhos japoneses.

A série em live-action do aclamado anime Cowboy Bebop ganhou sua janela de lançamento. Além disso, a Netflix divulgou uma importante informação acerca dessa produção.

Em vídeo publicado nas redes sociais da plataforma de streaming, foi revelado que Yoko Kanno, compositora responsável pela trilha sonora original do anime, também vai trabalhar no seriado em live-action.

O vídeo mostra os atores John Cho, Mustafa Shakir e Daniella Pineda ao som do tema de abertura de Cowboy Bebop, Tank. A edição do vídeo ainda espelha a icônica abertura do anime.

O curto clipe termina com a mensagem “See You This Fall” (vejo você no outono). Vale apontar que isso corresponde ao outono do hemisfério norte, portanto a série chega na primavera do hemisfério sul.

No vídeo, a participação da compositora fica clara.

Não há data específica de lançamento para Cowboy Bebop, que teve sua produção adiada previamente. Veja a publicação da Netflix, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.