Imagens do set

She-Hulk: Mark Ruffalo retorna como Hulk em fotos da série da Marvel

É o primeiro papel do ator no MCU depois de Vingadores: Ultimato

She-Hulk (Mulher-Hulk) teve imagens dos seus bastidores reveladas. Elas mostram o retorno de Mark Ruffalo como o Hulk. Essa é a primeira aparição do ator na Marvel desde Vingadores: Ultimato.

As fotos foram originalmente compartilhadas pela atriz e dublê Anais Almonte no Facebook, mas foram deletadas desde então. Felizmente, os fãs conseguiram salvá-las nesse meio tempo.

Podemos ver Mark Ruffalo com o traje de captura de movimento, o que indica que veremos ele novamente como o Hulk de Vingadores: Ultimato, que mantém a inteligência do personagem.

Tatiana Maslany, que interpreta a personagem titular, no entanto, não aparece nessas fotos divulgadas. Ainda não chegamos a ver o visual final da atriz como a heroína.

Dito isso, as fotos geram um mistério: quem Anais Almonte vai interpretar na série. Tendo em vista sua carreira como dublê, é possível que ela seja dublê de Tatiana Maslany. Mas ela pode ter um papel ainda não anunciado.

Veja as fotos, abaixo.

Série da Mulher-Hulk

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

O projeto é apenas um de um conjunto de aguardadas séries que a Marvel está desenvolvendo para o Disney+ após Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e a vindoura Loki.

Tatiana Maslany também se torna o mais recente talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

O chefe da Marvel, Kevin Feige, tornou sua missão diversificar o MCU e esta última adição ao universo faz exatamente isso.

Mais conhecida por seu trabalho em Orphan Black, Maslany recentemente teve um papel altamente elogiado em Perry Mason da HBO, ao lado de Matthew Rhys. Do lado do cinema, ela foi vista nos filmes O Que te Faz Mais Forte e O Peso do Passado.

Ainda não há data de lançamento para a série da Mulher-Hulk, She-Hulk, com Tatiana Maslany.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.