Produção da Disney

Silvio Santos ganha série no streaming e imagens são reveladas

Será uma das séries nacionais do Star+

Disney+ não é a única plataforma de streaming da Disney, em breve será lançado no Brasil o Star+, que traz conteúdo voltado para o público adulto. Dentre as produções do novo serviço está uma série sobre Silvio Santos.

O Rei da TV contará a história do apresentador e empresário brasileiro. A série abordará a vida de Silvio Santos desde a sua infância até a atualidade.

Outros programas nacionais do Star+ incluem um seriado sobre Maria Bonita, companheira do cangaceiro Lampião, e uma série sobre o fim da escravidão no Brasil.

Mais um seriado anunciado é Insânia, que gira em torno de uma policial internada em clínica psiquiátrica, que precisa investigar a conspiração que a colocou naquele lugar.

Todas essas produções fazem parte da exigência nacional que obriga canais e plataformas produzirem conteúdo nacional, empregando profissionais brasileiros, o que ajuda a movimentar a indústria audiovisual nacional.

No YouTube, o Star+ divulgou uma prévia com alguns depoimentos e cenas dessa séries, incluindo a produção sobre Silvio Santos. Veja, abaixo.

O Rei da TV no Star+

O Rei da TV está sendo gravado em São Paulo, com previsão de lançamento para 2022, ainda sem data específica definida. Trata-se de uma produção da Gullane Entretenimento e da The Walt Disney Company Latin America.

O seriado vai mostrar a vida de Silvio Santos desde que era vendedor nas ruas do Rio de Janeiro, passando pelo seu começo na TV, até se tornar o famoso empresário que conhecemos hoje em dia.

A versão mais jovem do apresentador será interpretada por Mariano Mattos Martins. Já a mais velha por José Rubens Chachá.

“A história insana de um homem que criou um personagem amado, assistido e até odiado em proporções nacionais. Amor, delírio, show, babados antológicos, bastidores, loucuras inesquecíveis e muito business, claro”, disse Martins nas redes sociais sobre a série.

O elenco de O Rei da TV conta, também, com Leona Cavalli, André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Giselle Itié, João Campos, Leandro Ramos, Maria Manoella, Paulo Nigro e Roberta Gualda.

O Star+ chega ao Brasil em 31 de agosto de 2021. Veja fotos de O Rei da TV, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQhz_OTHp9r/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0a984951-14ba-4fe6-befd-7288bdf68c61

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.