Oficial

Smallville: Série do Superman terá continuação na DC; veja

Anúncio foi feito por Tom Welling, o Clark Kent do seriado

Smallville ganhará uma sequência na DC. A confirmação sobre a série do Superman foi feita por Tom Welling, o protagonista.

A nova série pode não ser como muitos fãs esperam, mas entregará uma sonhada sequência para história de Clark Kent. O formato da continuação será como seriado de animação.

Em entrevista no Cameo, o ator de Superman contou aos fãs sobre a novidade. A nova série de Smallville é desenvolvida ao lado de Michael Rosenbaum, o Lex Luthor do seriado.

“Nós estamos trabalhando em uma série animada para trazer esses personagens de volta e vamos usar o maior número de membros originais possíveis”, declarou o astro de Smallville.

Apesar da confirmação, o ator não entrou em detalhes sobre onde essa série pode ser exibida e quando isso vai acontecer.

Smallville ficou no ar por 10 temporadas, com a última sendo lançada em 2011.

Mais uma continuação na DC

A série do Superman jovem tem uma outra continuação na DC. Da mesma forma da sequência animada, essa história é um tanto diferente.

Em 2012, a DC lançou uma história em quadrinhos chamada Smallville Temporada 11.

A trama contou o que aconteceu com todos personagens principais. Além disso, trouxe o destino do Superman e como ele se juntaria a Liga da Justiça.

Vale lembrar que agora a Warner Bros conta com a HBO Max. A plataforma de streaming parece ser um local perfeito para uma sequência animada do seriado.

Smallville, a série do Superman jovem, pode ser vista no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.