Amado ator

Stallone participa de This Is Us e dá conselho "sábio" para atriz

A participação do astro na série teve um impacto muito positivo em Chrissy Metz

Os fãs ficaram tristes ao saber que o seriado de sucesso This Is Us estava chegando ao fim. Desde a estreia do programa em 2016, o drama da NBC conquistou os corações dos espectadores enquanto o elenco entregava performances dignas de prêmios de tirar o fôlego.

Agora os telespectadores estão mais do que nunca esperando pelo final da sexta temporada para que possam se despedir de seus personagens favoritos.

Enquanto o seriado chega ao fim, a atriz Chrissy Metz revelou o conselho que recebeu de um dos atores convidados do seriado.

Sylvester Stallone atuou como ator convidado no terceiro episódio da segunda temporada de This Is Us, interpretando o comandante de Kevin.

A aparição do astro no seriado foi icônica e serviu como um farol para toda a série. Metz chamou Sylvester Stallone de “a pessoa mais charmosa”.

O sábio conselho do astro do cinema

Ela revelou alguns conselhos que o famoso astro de cinema deu a ela sobre ser um ator, dizendo: “É muito sobre resiliência e sobre ser durão e sobre continuar, perseguindo mesmo quando você pensa que nunca vai conseguir.”

Metz compartilhou (via Cheat Sheet): “Ele me deu pérolas de sabedoria… Comecei com o seriado com 81 centavos na minha conta bancária e, obviamente, com Rocky: Um Lutador, é claro que ele escreveu e foi um começo tumultuado e ele não tinha nada, ninguém ia contratar ele – ele era um extra profissional.”

“Então eu pensei: ‘Nós dois começamos de forma humilde.’ E nós nos unimos dessa maneira, e então ele disse: ‘É muito sobre resiliência e sobre ser durão, e sobre apenas continuar e perseguir mesmo se você não pense que você vai conseguir e apenas continuar.’”

Metz disse que tem seguido o conselho de Sylvester Stallone desde então.

No Brasil, This Is Us está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.