Publicidade

Final está próximo

Stranger Things começa a preparar o fim na Netflix

Série não deve durar muitos anos a mais

Publicado por Guilherme Coral

21/06/2021 12:06

Fãs aguardam pela quarta temporada de Stranger Things ansiosamente, mas ela chegará com sabor agridoce. Segundo David Harbour, esse quarto ano do seriado da Netflix é o início do fim.

Harbour, que interpreta o Hopper na famosa série, disse ao Collider que essa temporada é maior em escopo e indicou que veremos novidades nela.

“É maior, essa é a primeira coisa. Em escopo, em escala, até mesmo na ideia de que não estamos mais em Hawkins. Nós, em termos de localidade, somos maiores”, disse o ator de Stranger Things.

“Estamos introduzindo coisas novas, mas também estamos começando a encerrar as coisas em uma determinada direção para tornar o fim mais claro, nítido, específico, e definitivo em algum ponto. Mas não posso falar sobre isso”.

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, David Harbour não poupou elogios para essa vindoura quarta temporada.

“É realmente minha temporada favorita. Eu simplesmente adoro. É uma grande e bela temporada. Mal posso esperar que as pessoas a vejam”.

Revelado quando Stranger Things pode voltar na Netflix

Os fãs esperam desde 2019 pelo quarta temporada de Stranger Things na Netflix. O atraso tem muita ligação com a pandemia do coronavírus (covid-19).

Agora, uma nova previsão indica que o seriado de Eleven e companhia pode demorar ainda mais. David Harbour, o Hopper do seriado, contou ao Jimmy Kimmel Live! que as gravações da quarta temporada devem acabar em agosto de 2021.

“Estou quase lá. Tenho apenas mais um detalhe. Em agosto devemos terminar”, declarou o famoso.

Com a informação, surgiu o rumor de que Stranger Things pode voltar apenas no primeiro semestre de 2022 na Netflix. O motivo disso seria o pesado trabalho de pós-produção do seriado.

Por ter muitos efeitos especiais e cenários grandiosos, Stranger Things pode demorar mais do que o comum também nessa etapa. Isso, claro, levando em conta que mais nenhum atraso deve acontecer.

A Netflix e a produção de Stranger Things não se pronunciam. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma.

Publicidade