Mudança radical

Stranger Things: Hopper é prisioneiro em imagem da 4ª temporada na Netflix

Vida do policial não será fácil no quarto ano

A quarta temporada de Stranger Things está demorando mais do que estamos acostumados, em razão da pandemia de COVID-19. Para facilitar a espera, os astros da série da Netflix ocasionalmente trazem novidades sobre ela e David Harbour compartilhou uma imagem desse quarto ano.

A foto, compartilhada no Instagram do ator, mostra ele deitado ao lado de um boneco de seu personagem na série. Ele aparece vestido com roupas de prisioneiro.

“É tão tranquilo entre nós. Nós terminamos as frases um do outro. Apenas rimos e rimos, mas sem pressão, eu sinto que posso ser eu mesmo. Não posso acreditar na minha sorte”, brincou o ator na legenda da imagem.

Vale lembrar que, ao término da terceira temporada, Hopper se sacrificou e, aparentemente, morreu. É revelado, no entanto, que ele acaba sendo preso pelos russos.

Nesse quarto ano de Stranger Things, ele aparece de visual diferente, de cabelo raspado e com o rosto mais sujo, com feridas. Veja a publicação do ator no Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQoa7rxnuky/

Revelado quando pode voltar na Netflix

Os fãs esperam desde 2019 pelo quarta temporada de Stranger Things na Netflix. O atraso tem muita ligação com a pandemia do coronavírus (covid-19).

Agora, uma nova previsão indica que o seriado de Eleven e companhia pode demorar ainda mais. David Harbour, o Hopper do seriado, contou ao Jimmy Kimmel Live! que as gravações da quarta temporada devem acabar em agosto de 2021.

“Estou quase lá. Tenho apenas mais um detalhe. Em agosto devemos terminar”, declarou o famoso.

Com a informação, surgiu o rumor de que Stranger Things pode voltar apenas no primeiro semestre de 2022 na Netflix. O motivo disso seria o pesado trabalho de pós-produção do seriado.

Por ter muitos efeitos especiais e cenários grandiosos, Stranger Things pode demorar mais do que o comum também nessa etapa. Isso, claro, levando em conta que mais nenhum atraso deve acontecer. Até lá, uma minissérie em quadrinhos da série será lançada.

A Netflix e a produção de Stranger Things não se pronunciam. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.