Possibilidade

Stranger Things indica casamento na Netflix

Fãs tentam adivinhar quem pode trocar alianças na quarta temporada

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, comentou que um casamento pode acontecer na Netflix. Apesar disso, a atriz não indicou quando.

Na quarta temporada, Eleven e Mike, o pretendente dela, ainda estão na adolescência. Assim, um casamento entre os dois pode demorar um pouco.

Mas, para o fim de Stranger Things, Millie Bobby Brown contou o que espera para personagem dela. A atriz da Netflix já deixou claro que quer “um bom e velho final”.

“Ela ama Mike e eles precisam se casar. É o que eu preciso, eu preciso de uma cena de casamento em Stranger Things, ponto”, comentou a atriz na Glamour Magazine.

Eleven e Mike possuem uma história de amor que começa desde a primeira temporada. De fato, seria um final feliz para os fãs esse possível casamento.

Por mais que não confirme a ideia, Millie Bobby Brown garante “confiar” nos Irmãos Duffer. “Eu vou amar, independente do que for”, completou a estrela.

Quando Stranger Things pode voltar

Os fãs esperam desde 2019 pelo quarta temporada de Stranger Things na Netflix. O atraso tem muita ligação com a pandemia do coronavírus (covid-19).

Agora, uma nova previsão indica que o seriado de Eleven e companhia pode demorar ainda mais. David Harbour, o Hopper do seriado, contou ao Jimmy Kimmel Live! que as gravações da quarta temporada devem acabar em agosto de 2021.

“Estou quase lá. Tenho apenas mais um detalhe. Em agosto devemos terminar”, declarou o famoso.

Com a informação, surgiu o rumor de que Stranger Things pode voltar apenas no primeiro semestre de 2022 na Netflix. O motivo disso seria o pesado trabalho de pós-produção do seriado.

Por ter muitos efeitos especiais e cenários grandiosos, Stranger Things pode demorar mais do que o comum também nessa etapa. Isso, claro, levando em conta que mais nenhum atraso deve acontecer.

A Netflix e a produção de Stranger Things não se pronunciam. As três primeiras temporadas da série estão disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.