Substituta de Friends ainda pode demorar para chegar na Netflix

Gigante do streaming já arrumou outra série para ocupar o lugar da amada sitcom

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs já devem ter notado que Friends não é mais parte do catálogo da Netflix.

Nos Estados Unidos, Brasil e vários outros países do mundo, a amada série foi removida da gigante do streaming porque recebeu uma nova casa: a HBO Max, da WarnerMedia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Friends foi uma produção da Warner Bros., estava claro que não ficaria na Netflix por mais muito tempo. Mas o que acontece com o buraco deixado pela série de comédia no catálogo?

Bom, a Netflix agiu rápido. A gigante do streaming fechou um acordo global para disponibilizar outra aclamada série de comédia: Seinfeld!

Embora os fãs tenham ficado muito animados com essa notícia, há um lado negativo. Seinfeld ainda deve levar um tempo para ser adicionada no catálogo da Netflix!

Fãs, tenham paciência

De acordo com o Vulture’s Buffering, Seinfeld não deve chegar à Netflix até, pelo menos, setembro. Aparentemente, não vale apenas para os Estados Unidos, e sim para todo o mundo.

No Brasil, até alguns meses atrás, Seinfeld fazia parte do catálogo do Amazon Prime Video.

Mas agora não se encontra mais nesse serviço de streaming, obviamente porque tudo vem sendo preparado para que chegue à Netflix, principal rival do Amazon Prime Video.

Na TV fechada, Seinfeld é exibida na Warner Channel. A série marcou toda uma geração com seu bom humor, fazendo estrondoso sucesso de audiência na época em que foi exibida.

Quanto a Friends, a série estará no catálogo da HBO Max a partir de 29 de junho, data marcada para o lançamento do serviço de streaming no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio