Sumida na Netflix, fada original deve surgir na 2ª temporada de Fate: A Saga Winx

Uma atriz já estaria sendo especulada para o papel

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fate: A Saga Winx deve animar os fãs com uma novidade para segunda temporada. A série da Netflix estaria trazendo uma fada original do desenho que não aparece no primeiro ano da adaptação live-action.

O site What’s On Netflix afirmou que a fada Flora estará na segunda temporada. Além disso, a plataforma estaria procurando uma atriz de origem latina ou hispânica para o papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na temporada de estreia, a série traz a fada Terra com os mesmos poderes envolvendo plantas. Inicialmente, espectadores imaginaram que ela estaria substituindo Flora.

Mas, a personagem revela que é prima de Flora, o que mostra que são personagens diferentes.

A partir do rumor, páginas focadas em Fate: A Saga Winx começaram a trazer nomes para o papel. O perfil Fate: A Saga Winx Brasil foi além e descobriu que a atriz Paulina Chávez, de descendência mexicana, começou a seguir todo elenco da famosa adaptação da Netflix.

Os fãs acreditam que a famosa deve se tornar a Flora no seriado. Paulina Chávez é conhecida pela série O Universo em Expansão de Ashley Garcia.

A Netflix não se pronuncia sobre os rumores.

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina, é Bloom na adaptação de O Clube das Winx na Netflix. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

No elenco de Fate: A Saga Winx, Mustapha é Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham tem o papel de Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado tem seis capítulos na primeira temporada.

“Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas”, diz a sinopse do seriado da plataforma.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix. O segundo ano está confirmado na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio