Supernatural ganha série derivada; veja detalhes

O projeto será focado nos pais de Dean e Sam

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supernatural, uma das séries mais importantes da história da CW, está de olho em um retorno com uma nova iteração com o derivado The Winchesters, centrado nos pais de Dean e Sam Winchester, de acordo com o Deadline (como revelado em uma matéria de Nellie Andreeva).

O projeto, agora em desenvolvimento no canal, é produzido pelo astro de Supernatural, Jensen Ackles, que também vai reprisar seu papel como Dean Winchester como narrador do novo seriado, e a esposa do ator, a estrela convidada recorrente de Supernatural, Danneel Ackles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Winchesters, que serve tanto como uma série derivada quanto como um prelúdio, também terá roteiro e produção de outro antigo membro da equipe de Supernatural, Robbie Thompson, que foi produtor executivo da série principal.

Série dos pais de Dean e Sam

Antes de Sam e Dean, havia John e Mary.

Contada da perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles), The Winchesters é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

Jensen e Danneel Ackles são produtores executivos por meio de sua empresa, Chaos Machine Productions, que a dupla lançou recentemente com um acordo geral com a Warner Bros. Television, o estúdio por trás de Supernatural que também está produzindo The Winchesters em associação com a Chaos Machine.

“Depois que Supernatural encerrou sua décima quinta temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos no seriado, nada nunca termina realmente, não é?”, Jensen Ackles disse ao Deadline.

“Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem de Supernatural.”

“Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Por isso, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.”

Ainda não há previsão de lançamento para The Winchesters, a série derivada de Supernatural. Enquanto isto, a série principal está agora disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio