Sugestão

Sweet Tooth: Papel perfeito para Robert Downey Jr na Netflix é revelado

Ator de Homem de Ferro é um dos produtores do seriado da DC

Robert Downey Jr é um dos principais produtores de Sweet Tooth na Netflix. Mas, colegas acham que o ator de Homem de Ferro da Marvel pode também atuar no seriado inspirado nos quadrinhos da DC.

Se isso acontecesse, seria a estreia do astro da Marvel na DC. Obviamente, não há nada oficial, mas os colegas sonham com a possibilidade.

Nonso Anozie e Christian Convery, as estrelas de Sweet Tooth, conversaram com o ComicBook. Os atores contaram que Robert Downey Jr poderia ser um novo personagem para se juntar aos protagonistas.

“Eu acho que nosso trio poderia virar um quarteto, ele poderia se juntar conosco e nos ajudar ao longo do caminho. Talvez um personagem que não exista nos quadrinhos, para ele vir e atuar. Eu também acho que ele teria feito um grande General Abbott, mas Neil Sandilands fez um grande trabalho. Ele poderia se juntar ao nosso grupo”, garantiu Anozie.

Após deixar o papel de Homem de Ferro na Marvel, Robert Downey Jr segue outros caminhos. Um papel em Sweet Tooth seria algo para deixar fãs da Netflix empolgados.

Sweet Tooth na Netflix

Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento – até que ele teve um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard.

Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou da América, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade dos híbridos.

O elenco da série é estrelado por Christian Convery como Gus, um garoto apelidado de Sweet Tooth.

Outros nomes são Nonso Anozie, Will Forte, Adeel Akhtar, Dania Ramirez, Stefania Owen, Neil Sandilands e Aliza Vellani. O experiente ator James Brolin é o narrador da série.

Produzida por Robert Downey Jr., a primeira temporada de Sweet Tooth já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.