Na Netflix

Sweet Tooth: Origem trágica de Gus é explicada

Adorável personagem faz chocantes descobertas na primeira temporada da série

Contém spoilers!

Com Robert Downey Jr. como um dos produtores, a série Sweet Tooth estreou recentemente na Netflix. O público e a crítica amaram, para dizer o mínimo.

A nova série do serviço de streaming conta a história de Gus, um garoto híbrido (meio humano, meio cervo) que vive isolado com o pai na floresta.

Gus foi um dos muitos bebês que, misteriosamente, nasceram com uma natureza híbrida. Mas como a série revela, Gus não foi um milagre da natureza, e sim da ciência.

Continue lendo para entender a trágica origem de Gus em Sweet Tooth (via CBR).

A origem de Gus

Os flashbacks de Sweet Tooth acabam revelando que o pai de Gus, Richard Fox, era zelador do laboratório de ciências de Fort Smith, onde Birdie, a mãe do garoto, era geneticista.

Depois de ver Birdie perturbada no centro de pesquisa após ser informada de sua transferência, Richard a encontra em um bar e os dois rapidamente se dão bem.

No entanto, o encontro acidental deles é interrompido e o relacionamento deles muda rapidamente.

Alertada de que os militares dos Estados Unidos chegaram a Fort Smith para apreender seu trabalho, Birdie deve confiar em Richard para entrar furtivamente nas instalações.

Lá, ela revela o bebê híbrido Gus, que ela criou em laboratório usando um micróbio descoberto no gelo ártico. Sua pesquisa pretendia levar à criação de vacinas, mas também tinha um lado sombrio, pois “poderia matar milhões de pessoas”.

Enquanto eles se preparam para escapar de Fort Smith, Birdie implora a Richard para levar Gus e mantê-lo seguro, para que ela possa voltar e recuperar ou destruir sua pesquisa, para mantê-la fora das mãos erradas.

Richard foge com o bebê e se esconde no Parque Nacional de Yellowstone para construir um refúgio seguro contra os humanos que começaram a caçar híbridos.

Richard presume que Birdie morreu, mas descobrimos que ela simplesmente desapareceu há cerca de 10 anos.

Infelizmente, as revelações destroem tudo o que Gus pensava sobre si mesmo: Richard e Birdie nunca foram seus pais biológicos e ele é uma criação de laboratório.

Depois de todas as descobertas, Gus foge, agora mais incerto do que nunca sobre quem realmente é.

Sweet Tooth está agora disponível na Netflix. Uma segunda temporada ainda não foi oficialmente anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.