Contém spoilers

Sweet Tooth: Personagem pode esconder segredo sombrio na Netflix

Fãs acreditam que Jepperd salvou e abandonou a pequena Wendy

Sweet Tooth é ambientada em um futuro pós-apocalíptico marcado por modificações biológicas. A trama estreou recentemente na Netflix e conquistou rapidamente fãs no mundo inteiro, figurando no Top 10 de diversos países.

Na trama, a humanidade é quase destruída por um vírus terrível, que começa a ser transmitido na mesma época em que híbridos de humanos e animais passam a aparecer no mundo todo.

A história é protagonizada por Gus, um tímido e ingênuo garoto metade humano e metade cervo, que vive nas florestas de Nebraska com o pai doente e instável.

Segundo o site Screen Rant, um personagem importante da série pode estar guardando um grande segredo; confira abaixo!

A história de Wendy em Sweet Tooth

A trama principal de Sweet Tooth começa quando o pai de Gus finalmente sucumbe à enfermidade,

O protagonista fica completamente sozinho no mundo, e é quase sequestrado por um grupo de humanos perigosos – até ser salvo pelo misterioso andarilho Jepperd.

Segundo o site Screen Rant, Jepperd pode estar guardando um grande segredo. Será que o personagem de Nonso Anozie abandonou Wendy no zoológico?

Um dos mistérios não respondidos pela primeira temporada de Sweet Tooth envolve a identidade da pessoa que abandonou Wendy no hospital, deixando a pequena para ser criada por Aimee.

De acordo com a teoria compartilhada pelo Screen Rant, Jepperd pode ter sido o responsável tanto por salvar quanto por abandonar Wendy.

As origens de Wendy permanecem envoltas em mistério durante toda a trama da primeira temporada de Sweet Tooth. O episódio final revela que a pequena híbrida é na verdade a irmã caçula de Bear.

Bear foi criada por uma família adotiva, formada pelos pais biológicos de Wendy.

A família claramente amava Wendy, e não se importava com o fato da criança ser híbrida. O casal acaba morrendo com a enfermidade, e Wendy é levada por homens em uniformes verdes.

O segredo de Jepperd

Bear e Wendy acabaram seguindo caminhos bastante similares. Bear encontrou crianças como ela, que haviam perdido o lar durante a Grande Catástrofe, oferecendo a elas um lar no Exército dos Animais.

Enquanto isso, Wendy continuava a trazer crianças perdidas e órfãs para o Preserve. Ambas perderam os entes queridos na infância, e decidiram criar suas próprias famílias.

A história de Wendy, no entanto, apresenta uma grande lacuna. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu com a personagem entre a morte dos pais e sua chegada no zoológico.

É aí que Jepperd entra na história. Quando o personagem é interrogado pelo Exército dos Animais, sobre seu tempo com os Últimos Homens, decide não revelar suas verdadeiras motivações.

Tommy afirma apenas que, como o mundo estava em ruínas, precisou escolher um “time” para não ser morto.

Mas na verdade, as motivações de Jepperd podem ter sido ainda mais complicadas. O personagem pode ter se juntado aos Últimos Homens para descobrir o que aconteceu com Louisa e seu filho, com a esperança de se reunir novamente com a família.

Eventualmente, o personagem atinge um ponto de ruptura e decide não fazer mais parte dos Últimos Homens.

Com isso, Jepperd pode ter abandonado a organização intolerante e ao mesmo tempo salvado Wendy, resgatando a híbrida dos laboratórios e deixando-a na porta do zoológico, já sabendo que o Preserve era um lar para crianças perdidas.

A primeira temporada de Sweet Tooth está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.