Sweet Tooth pode passar por mudança na 2ª temporada na Netflix

Ator indica o que pode acontecer com futuro de série da DC

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sweet Tooth, baseado em quadrinhos da DC, faz grande sucesso na Netflix com a primeira temporada. Se for renovada para o segundo ano, a produção pode fazer uma aposta.

O ator Nonso Anozie, que interpreta Tommy, contou ao Express sobre uma possível grande mudança. Sweet Tooth pode se afastar cada vez mais dos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso da Netflix deixou claro que ainda existirá a inspiração da DC. Porém, se renovada, a série pode preparar algo inédito.

“Eu conversei com Jim Mickle, o diretor, sobre para onde Tommy vai e o que foi revelado sobre ele. Uma parte vai para os quadrinhos e a outra parte vai para algo que se encaixa com o nosso público e sobre essa adaptação de Sweet Tooth”, explicou o ator.

Infelizmente, mais detalhes não foram revelados. Sobre a segunda temporada, o famoso de Tommy disse que “ainda está esperando para ouvir algo”.

Sweet Tooth na Netflix

Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento – até que ele teve um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard.

Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou da América, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade dos híbridos.

O elenco da série é estrelado por Christian Convery como Gus, um garoto apelidado de Sweet Tooth.

Outros nomes são Nonso Anozie, Will Forte, Adeel Akhtar, Dania Ramirez, Stefania Owen, Neil Sandilands e Aliza Vellani. O experiente ator James Brolin é o narrador da série.

Produzida por Robert Downey Jr., a primeira temporada de Sweet Tooth já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio