Aposta

Sweet Tooth pode passar por mudança na 2ª temporada na Netflix

Ator indica o que pode acontecer com futuro de série da DC

Sweet Tooth, baseado em quadrinhos da DC, faz grande sucesso na Netflix com a primeira temporada. Se for renovada para o segundo ano, a produção pode fazer uma aposta.

O ator Nonso Anozie, que interpreta Tommy, contou ao Express sobre uma possível grande mudança. Sweet Tooth pode se afastar cada vez mais dos quadrinhos.

O famoso da Netflix deixou claro que ainda existirá a inspiração da DC. Porém, se renovada, a série pode preparar algo inédito.

“Eu conversei com Jim Mickle, o diretor, sobre para onde Tommy vai e o que foi revelado sobre ele. Uma parte vai para os quadrinhos e a outra parte vai para algo que se encaixa com o nosso público e sobre essa adaptação de Sweet Tooth”, explicou o ator.

Infelizmente, mais detalhes não foram revelados. Sobre a segunda temporada, o famoso de Tommy disse que “ainda está esperando para ouvir algo”.

Sweet Tooth na Netflix

Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento – até que ele teve um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard.

Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou da América, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade dos híbridos.

O elenco da série é estrelado por Christian Convery como Gus, um garoto apelidado de Sweet Tooth.

Outros nomes são Nonso Anozie, Will Forte, Adeel Akhtar, Dania Ramirez, Stefania Owen, Neil Sandilands e Aliza Vellani. O experiente ator James Brolin é o narrador da série.

Produzida por Robert Downey Jr., a primeira temporada de Sweet Tooth já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.