Contém spoilers

Sweet Tooth: Quando 2ª temporada estreia na Netflix e o que esperar

Confira tudo sobre os novos episódios: previsão de lançamento, elenco e trama

Sweet Tooth é ambientada em um futuro pós-apocalíptico marcado por modificações biológicas. A trama estreou recentemente na Netflix e conquistou rapidamente fãs no mundo inteiro, figurando no Top 10 de diversos países.

Na trama, a humanidade é quase destruída por um vírus terrível, que começa a ser transmitido na mesma época em que híbridos de humanos e animais passam a aparecer no mundo todo.

A história é protagonizada por Gus, um tímido e ingênuo garoto metade humano e metade cervo, que vive nas florestas de Nebraska com o pai doente e instável.

Quando seu pai finalmente sucumbe à enfermidade, Gus fica completamente sozinho no mundo, e é quase sequestrado por um grupo de humanos perigosos – até ser salvo pelo misterioso andarilho Jepperd.

Após maratonarem a primeira temporada de Sweet Tooth, assinantes da Netflix querem saber: quando a 2ª temporada da série vai estrear na Netflix?

Confira abaixo tudo que já sabemos!

A estreia da 2ª temporada de Sweet Tooth

A primeira temporada de Sweet Tooth estreou na Netflix em 4 de junho de 2021, com 8 episódios de 37 e 53 minutos cada.

Até o momento, a Netflix não renovou oficialmente a série para uma segunda temporada, mas tudo indica que a plataforma dará o sinal verde para a produção de uma segunda temporada.

Sweet Tooth é baseada em uma HQ de Jeff Lemire, e a primeira temporada só abordou alguns eventos do material original.

Ou seja, a Netflix ainda tem material de sobra para adaptar em uma possível segunda temporada da produção.

Em anos recentes, a plataforma investiu pesado em séries de fantasia, como The Witcher, Sombra e Ossos e Ragnarok. Como Sweet Tooth conseguiu uma audiência sólida, tudo indica que será renovada para mais uma leva de episódios.

Normalmente, a Netflix demora de três a nove semanas para revelar se renova ou cancela uma produção. Ou seja, os fãs devem receber novidades importantes em breve.

Caso seja renovada para uma segunda temporada, Sweet Tooth deve lançar seus novos episódios em 2022.

O elenco da 2ª temporada

Sweet Tooth traz Christian Convery como Gus; Nonso Anozie como Jepperd; Stefania LaVia Owen como Bear; Adeel Akhtar como Aditya Singh, um médico buscando a cura para salvar sua esposa; Dania Ramirez como Aimee, uma ex-terapeuta que constrói um santuário para os híbridos; Will Forte como Pubba; Aliza Vellani como Rani e Neil Sandilands como o General Steven Abbot.

A série conta também com Naledi Murray como Wendy, Amy Seimetz como Birdie e o veterano James Brolin como o narrador.

O Will Forte morre no primeiro episódio da série, então não deve retornar na segunda temporada – podendo fazer participações especiais em visões, sonhos ou flashbacks.

Todo o resto do elenco principal da série deve retornar na segunda temporada.

A trama da 2ª temporada de Sweet Tooth

No episódio final da primeira temporada de Sweet Tooth, os capangas de Abbot capturam Gus e deixam Jepperd para morrer.

Aimee encontra o andarilho ainda vivo e o leva para seu esconderijo. Aditya redescobre sua fé após se encontrar com Gus e pedir por uma criança diferente para o procedimento.

Bear, por sua vez, consegue consertar um telefone de satélite e entrar em contato com Birdie. Na instalação de Abbot, Gus descobre que não está sozinho, ao conhecer Wendy e os outros híbridos.

Se Sweet Tooth for renovada para uma segunda temporada, Aimee e Jepperd devem atacar os Últimos Homens e resgatar as crianças.

Em algum ponto, Wendy provavelmente vai se reencontrar com a irmã adotiva Bear. Após descobrir que Gus foi para o Colorado buscando por Birdie, a personagem pode retornar para seu lar.

Finalmente, uma nova onda da doença pode assolar o mundo antes de Aditya conseguir encontrar a cura.

A primeira temporada de Sweet Tooth está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.