Prévia

Teaser mostra como Loki sobrevive após 3º episódio na Marvel

Série do irmão de Thor está indo para reta final no Disney+

O Disney+ lança um novo teaser da série de Loki na Marvel. O vídeo de meio de temporada mostra como o irmão de Thor sobrevive após os acontecimentos do terceiro episódio (cuidado, spoilers abaixo).

Na trama, Loki segue Sylvie e termina em um planeta alien no futuro que está perto de acabar. No fim do episódio, os dois ficam presos no meio do apocalipse.

A prévia na Marvel revela que os dois são pegos pela Autoridade de Variância Temporal (AVT, ou TVA). Antes disso, como o próprio vídeo do Disney+ mostra, Loki e Sylvie parecem conversar em um local próximo do apocalipse.

Além disso, o teaser mostra a aparição de Cailey Fleming, de The Walking Dead. A atriz mirim deve interpretar uma versão infantil de Sylvie no MCU.

Confira abaixo o teaser nacional de meio de temporada de Loki.

Série de Loki na Marvel

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.