Teaser mostra como Loki sobrevive após 3º episódio na Marvel

Série do irmão de Thor está indo para reta final no Disney+

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Disney+ lança um novo teaser da série de Loki na Marvel. O vídeo de meio de temporada mostra como o irmão de Thor sobrevive após os acontecimentos do terceiro episódio (cuidado, spoilers abaixo).

Na trama, Loki segue Sylvie e termina em um planeta alien no futuro que está perto de acabar. No fim do episódio, os dois ficam presos no meio do apocalipse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prévia na Marvel revela que os dois são pegos pela Autoridade de Variância Temporal (AVT, ou TVA). Antes disso, como o próprio vídeo do Disney+ mostra, Loki e Sylvie parecem conversar em um local próximo do apocalipse.

Além disso, o teaser mostra a aparição de Cailey Fleming, de The Walking Dead. A atriz mirim deve interpretar uma versão infantil de Sylvie no MCU.

Confira abaixo o teaser nacional de meio de temporada de Loki.

Série de Loki na Marvel

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio