Na Netflix

Tem ator de Harry Potter: Conheça os novos personagens de Sex Education

Jemima Kirke, Jason Isaacs e Dua Saleh reforçam o elenco da 3ª temporada

Sex Education conquistou fãs do mundo inteiro por abordar com sensibilidade e diversão temas complexos e vistos como tabus por muita gente. Em suas duas temporadas, a produção da Netflix já falou de homofobia, abuso sexual, masculinidade tóxica entre vários outros conceitos importantes.

A terceira temporada da série já está confirmada, e fãs estão doidos para saber o que vai acontecer com os personagens mais queridos, como Otis, Maeve e Eric.

O terceiro ano da série também contará com a introdução de novos três personagens, interpretados por grandes atores e atrizes do cinema e da TV.

Confira abaixo tudo sobre os novos personagens de Sex Education e seus intérpretes!

Diretora Hope – Jemima Kirke

Uma das novas personagens da terceira temporada de Sex Education é a Diretora Hope, que chega para assumir o posto mais importante do Colégio Moordale.

A personagem chega para substituir o Diretor Michael Groff, o exigente pai de Adam, que deixa o posto no final da segunda temporada após enormes reviravoltas em sua vida pessoal.

A Diretora Hope – que não teve seu primeiro nome revelado – é uma ex-aluna do Colégio Moordale, que deseja restaurar a instituição como um pilar de conhecimento e excelência.

A britânica Jemima Kirke foi escolhida para interpretar a nova personagem. A atriz é conhecida por viver Jessa Johansson na série Girls, exibida pela HBO entre 2012 e 2017. Por sua performance, a atriz conseguiu aclamação internacional.

Peter Groff – Jason Isaacs

Outro novo personagem de Sex Education também está relacionado à trama de Michael Groff, interpretado por Alistair Petrie.

Após se divorciar da esposa no final da segunda temporada, o pai de Adam passa a morar com seu irmão mais velho e mais bem sucedido.

Descrito como “um homem rico, imponente e nada modesto”, o personagem tem tudo para agitar a trama da nova temporada.

O intérprete de Peter Groff é Jason Isaacs, conhecido no mundo inteiro por interpretar o vilão Lucius Malfoy na franquia Harry Potter. O ator viveu também o antagonista Dr. Hap em The OA.

Cal – Dua Saleh

Dua Saleh garantiu uma oportunidade em Sex Education no primeiro papel de sua carreira na TV.

Grande parte do público conhece Saleh por sua carreira musical, contando com diversos hits em gêneros como pop, rap, hip-hop e R & B, como “Sugar Mama”, “Sings”, “Hellbound” e “Umbrellar”.

Na terceira temporada de Sex Education, Dua Saleh interpreta Cal, estudante não-binário que passa a estudar em Moordale.

Não-binário é uma pessoa cuja identidade de gênero não é exatamente masculina ou feminina.

Até o momento, a terceira temporada de Sex Education não tem data de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.