Fãs não sossegam

The Boys trolla fãs que pedem retorno da série no Amazon Prime

Ansiedade pelo retorno da série de heróis é grande

Os fãs realmente não dão descanso para os criadores das suas obras preferidas. Seja As Crônicas de Gelo e Fogo, Stranger Things, The Witcher, todos querem que as novas iterações das franquias cheguem logo. The Boys não é exceção, é claro.

Nas redes sociais, muitos fãs pedem diariamente pela data de estreia da 3ª temporada do famoso seriado de super-heróis. A conta oficial do Twitter da série do Amazon Prime Video tem a melhor resposta para esses fãs.

“Toda vez que vocês perguntam quando estreia a 3ª temporada, a data de estreia é adiada em um dia. Vejo vocês em 2033!”, tuitou a conta de The Boys.

Naturalmente que isso não adiantou muito, visto que na própria publicação diversos fãs perguntaram quando a série retornará ao Amazon Prime Video.

A primeira temporada de The Boys estreou em julho de 2019, já a segunda em setembro de 2021. Dito isso, é provável que a terceira siga essa mesma janela de lançamento. Por conta da pandemia, é mais seguro apostar em um lançamento nos meses de setembro ou outubro.

Veja o tuite da série, abaixo.

Criador de The Boys está preocupado com a 3ª temporada

A terceira temporada de The Boys terá um dos eventos mais bizarros dos quadrinhos: o Herogasm. Trata-se de uma grande orgia com super-heróis, algo bastante inusitado especialmente na televisão.

Mas não é isso que preocupa Eric Kripke, criador da série. Ele diz estar ficando confortável demais com o seriado, o que não é bom para ele.

“O que me preocupou na terceira temporada é que se tornou muito divertido e alegre escrever de novo”, Kripke disse ao Consequence of Sound. “Isso me preocupa. É uma sensação agradável. Eu deveria estar em introspecção intensa e profunda. Eu sei, obviamente, que cada temporada de um programa de televisão fica um pouco mais difícil porque todos os seus melhores instintos originais já foram explorados. Então, você tem que começar a ir para algumas das áreas que a princípio não teria pensado em ir nessas histórias, e essas são sempre um pouco mais difíceis de fazer parecer tão grandes e fascinantes quanto as coisas que você atingiu no início. Portanto, é um desafio. “

“Eu gosto das temporadas quando acabam. Quando estou fazendo-as, penso: ‘como posso deixar isso melhor?’. Eu estava dizendo a alguém do meu departamento de pós-produção outro dia que, quando eu corto uma cena, como um plano com efeitos especiais, parece uma derrota para mim. Porque eu preciso admitir que estamos sem tempo, ou dinheiro e que as coisas não vão melhorar. Então nada me deixa mais feliz do que tentar melhorar as coisas. Não sou um cara que fica feliz quando acaba, eu quero ter mais tempo para melhorar as coisas”, continuou Kripke.

The Boys tem duas temporadas no Amazon Prime Video. Ainda não há data de estreia para a terceira.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.