The Crown passa por crise na Netflix: “Muita dificuldade”

Quinta temporada da produção está contando com um problema

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown segue os trabalhos para quinta temporada na Netflix. Porém, a série passa por uma crise.

A revelação é feita pelo The Sun. Como se sabe, o seriado muda o elenco para quinta temporada, por conta de um novo salto no tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, uma escalação está gerando problemas. The Crown não estaria conseguindo encontrar um ator para ser o Príncipe Harry quando criança.

“Os chefes tem um padrão alto para qualquer ator contratado. Então qualquer candidato tem um grande desafio. Para o papel de Harry, eles querem um nível ainda maior”, explica o jornal.

Apesar da crise, que deve ser passageira, a produção não desiste. O rumor é de que The Crown fará de tudo pelo ator perfeito.

“Provou existir muita dificuldade, mas estão determinados pelo ator certo e farão qualquer coisa pelo papel”, completa o The Sun.

A Netflix e a produção de The Crown não se pronunciam.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher, enquanto Emma Corrin é a princesa Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix. O quinto ano não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio