Despedida

The Flash: Adeus de [SPOILER] tem referência ao 1º episódio e fãs não notaram

Para saída de amado personagem, série da DC relembrou a estreia no Arrowverso

ALERTA DE SPOILERS

Good-Bye Vibrations marcou a despedida de Cisco na sétima temporada de The Flash. Fãs podem não ter notado, mas a série da DC fez isso com referência ainda ao capítulo de estreia no Arrowverso.

Antes de se despedir, Cisco tem uma noite com amigos. Com Barry, Caitlin e Joe, o amado personagem de The Flash também tem um karaokê.

A música escolhida é Poker Face, de Lady Gaga. É uma referência que fãs podem não ter notado, mas é bastante inteligente.

Na estreia de The Flash, Barry Allen acorda do coma após a explosão do laboratório. Enquanto estava nesse estado, Cisco ficava tocando Poker Face para o Flash.

A escolha da música era porque o Facebook de Barry indicava a canção de Lady Gaga como a favorita dele. Isso deixou o protagonista na DC confuso na estreia.

Anos mais tarde, a música volta a The Flash para marcar uma bela despedida para Cisco.

Ator adora despedida

Carlos Valdes, o intérprete de Cisco, adorou a despedida no Arrowverso. Para o famoso da DC, o adeus trouxe o lado mais amado do personagem.

“Foi uma despedida perfeita para Cisco porque ele não se leva muito a sério, que é a parte que todo mundo ama, porque ele sabe colocar a leveza correta em cada situação. Não é algo super profundo ou qualquer coisa assim, mas ao mesmo tempo reconhecemos que as camisetas bobas têm um peso emocional para Cisco. Os amigos e a família entendem”, declarou o ator do Arrowverso ao ComicBook.

No Arrowverso, a partir de agora Cisco trabalha com a A.R.G.U.S. em Star City. Isso deve deixar a porta aberta para participações especiais no futuro.

Agora sem Cisco no elenco fixo, The Flash continua. A série está na sétima temporada e renovada para o oitavo ano.

No Brasil, o seriado da DC está no canal Warner e na Netflix.

Sair da versão mobile