Na noite mais densa

The Flash deixa fãs animados com aparição de herói da Liga da Justiça

Personagem de Arrow vai retornar

The Flash mostrará o retorno de John Diggle nessa sétima temporada. Ele ajudará o Velocista Escarlate a combater o vilão Godspeed. Fãs acreditam que ele aparecerá como o Lanterna Verde.

No episódio 16 dessa sétima temporada, aparentemente o herói da Liga da Justiça terá algo ainda mais importante que Godspeed na sua mente, segundo o Express.

O novo trailer do episódio ainda mostra um flashback de John Diggle pegando algo brilhante e verde de um meteorito no fim de Arrow.

A sinopse do capítulo indica fortemente que veremos, de fato, o Lanterna Verde:

“John Diggle chega em Central City com uma arma capaz de ajudar Barry a acabar com a guerra de Godspeed”.

O jeito é aguardar para saber se o herói da Liga da Justiça vai aparecer. A expectativa dos fãs, é claro, é bem grande.

Retorno de icônico vilão

A série The Flash, com Grant Gustin, mostra o retorno de um icônico vilão: Godspeed (Deus da Velocidade). Ele apareceu originalmente na quinta temporada e agora dá as caras novamente no sétimo ano da série.

Diversas versões do Godspeed já viajaram no tempo para atazanar a equipe Flash em Central City. O herói já enfrentou diversas versões dele na quinta e na sexta temporadas, mas o vilão original jamais apareceu. Até agora.

A prévia do capítulo de The Flash mostra que o verdadeiro Godspeed, August Heart, será o principal antagonista dos próximos três episódios da sétima temporada.

A sinopse do episódio 15 diz: “Quando um exército de Godspeeds ataca Central City, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem colocar seus planos familiares em espera e se concentrar na última ameaça à sua casa”.

“Enquanto isso, Chillblaine (ator convidado John Cor) é libertado da prisão e afirma estar reformado, mas Frost (Danielle Panabaker) tem suas dúvidas”.

The Flash está na Netflix e no canal Warner no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.