Novidade no elenco

The Last of Us: Atriz de Dumbo será Sarah em série live-action

Personagem é a filha de Joel, que será interpretado por Pedro Pascal

A estrela de Dumbo, Nico Parker, está pronta para se juntar à série da HBO, The Last of Us, uma adaptação do popular jogo.

De acordo com o Deadline (como abordado em uma matéria de Justin Kroll), ela vai se juntar a Pedro Pascal, Bella Ramsey e Gabriel Luna, que vão aparecer como Joel, Ellie e Tommy, respectivamente. A estrela de Dumbo vai interpretar a filha de Joel, Sarah.

Do criador de Chernobyl, Craig Mazin, e do criador do jogo, Neil Druckmann, The Last of Us se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna.

Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie de 14 anos para fora de uma zona de quarentena opressora.

O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

Adaptação em desenvolvimento

Kantemir Balagov dirigirá o episódio piloto de The Last of Us, uma coprodução com a Sony Pictures Television.

PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog produzem a série de TV, baseada no jogo desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para as plataformas da PlayStation.

Jasmila Žbanić e Ali Abbas também dirigirão a série.

Druckmann e Mazin escrevem o roteiro e são produtores executivos. Carolyn Strauss também é produtora executiva junto com o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions e também Rose Lam.

Ainda não há data de lançamento para a série em live-action de The Last of Us, da HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.