Publicidade

Sucesso

The Seven Deadly Sins: O anime que todo mundo está vendo na Netflix

Adaptação vem de franquia famosa e conta com uma quantidade de episódios para fãs maratonarem na plataforma

Publicado por Bruno Tomé

30/06/2021 10:53

The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais), ou Nanatsu no Taizai, ganhou a primeira parte da quinta temporada, que deve ser a última, na Netflix e faz muito sucesso. O anime, no momento dessa publicação, é a segunda série mais vista no Brasil.

Como muitos animes famosos, The Seven Deadly Sins é baseada em uma série de mangás. Ao redor do mundo, mais de 37 milhões de edições da franquia já foram vendidas.

A quinta temporada, que destaca o seriado na Netflix, chega com o título O Julgamento do Dragão. O foco da temporada é uma batalha entre a Aliança do Estigma e o Clã do Demônio.

O objetivo da luta é salvar Elizabeth, capturada pelo Clã do Demônio. A temporada também destaca a busca pela alma do capitão Meliodas.

Ban vai para o purgatório para a missão perigosa. O trailer da quinta temporada de The Seven Deadly Sins na Netflix pode ser visto abaixo.

Conhecendo The Seven Deadly Sins

Como todo mundo está vendo The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais), outros assinantes podem se interessar pela série. A boa notícia é que as outras quatro temporadas estão na Netflix.

O anime acompanha os Sete Pecados Capitais. Nessa história eles são na verdade cavaleiros, acusados de tentarem um golpe de estado no Reino de Liones.

Eles somem e dão espaço para os Cavaleiros Sagrados, que capturaram o Rei Liones e tomam conta do reino. A esperança da comunidade é a filha do rei, Elizabeth.

A personagem parte em busca dos Sete Pecados Capitais. Apenas eles podem salvar o reino e entregá-lo novamente para Elizabeth. É claro que a batalha não para apenas nos Cavaleiros Sagrados, surgindo outros segredos após o primeiro confronto.

The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais), ou Nanatsu no Taizai, conta com cinco temporadas na Netflix.

Publicidade