Provocando os fãs

The Umbrella Academy: Netflix faz grande revelação sobre 3ª temporada

Série baseada nos quadrinhos de Gerard Way ainda não tem data de estreia

A Netflix divulgou os títulos dos episódios da terceira temporada de The Umbrella Academy.

Os nomes dos capítulos não chegaram a ser traduzidos oficialmente, mas já podemos ter uma ideia do que esperar dessa terceira temporada.

Os títulos, de cima para baixo, podem ser traduzidos como: “Conheça a Família / maior bola de barbante do mundo/ bolso cheio de relâmpagos / bola de iluminação / o corte mais gentil / calêndula / adeus / casamento no fim do mundo / seis sinos / esquecimento”.

O nome do primeiro capítulo provavelmente faz referência à Sparrow Academy, grupo que aparece nesse novo ano do seriado. Já o antepenúltimo episódio (casamento no fim do mundo) indica que mais uma vez o apocalipse é iminente.

Já o episódio “adeus” pode indicar alguma morte nessa temporada. Mas não há como saber se alguém, de fato, se despedirá de vez, especialmente em uma obra que envolve viagem no tempo.

Veja o tuite da Netflix, abaixo.

The Umbrella Academy na Netflix

Apesar da confirmação da terceira temporada, The Umbrella Academy segue sem previsão para voltar. O ator Tom Hopper chegou a comentar que os novos episódios ainda podem demorar.

Esse ano de The Umbrella Academy novamente terá uma duração de 10 horas, divididas em 10 capítulos.

Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore retornam em The Umbrella Academy.

Steve Blackman, por sua vez, volta novamente para ser o showrunner e produtor-executivo.

Detalhes da história não foram anunciados.

“Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade”, afirma a sinopse.

The Umbrella Academy tem duas temporadas na Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.