Teoria

The Umbrella Academy: [SPOILER] pode ser imortal e fãs da Netflix não sabiam

Quadrinhos que inspiram seriado trazem indicativos fortes

Vanya é considerada a personagem mais poderosa de The Umbrella Academy. Mas, um dos personagens pode carregar um poder supremo: o da imortalidade.

Klaus Hargreeves tem uma ligação com o mundo dos mortos. O que mais chama atenção é que por conta do vício, o personagem quase sempre chega ao limite, mas acaba voltando.

Pelas situações, reforçadas na série da Netflix e nos quadrinhos, os fãs têm uma certeza. Klaus só pode ser imortal em The Umbrella Academy.

Os quadrinhos, inclusive, deram uma explicação sobre essa imortalidade de Klaus. Ela acontece por uma situação bastante curiosa.

Klaus imortal?

A primeira dica sobre isso está em The Umbrella Academy: Dallas #3. Klaus leva um tiro na cabeça e vai para o além.

Lá, ele encontra uma figura que representa Deus. Essa entidade diz que nem ele e nem o Diabo sabem o que pensar ou fazer com Klaus.

Por isso, o personagem de The Umbrella Academy é sempre levado de volta ao mundo. Em outra HQ, Tales from the Umbrella Academy: You Look Like Death, um Klaus jovem sofre uma overdose e vai parar no Vazio.

Lá, Klaus fica entre o céu e o inferno e visita os mortos. Geralmente, o personagem vai para essa realidade para seguir algum trauma ou algum propósito.

Na Netflix, Klaus chega a ser ressuscitado e também encontra uma figura que representa Deus em uma das mortes. A entidade, representada por uma menina em uma bicicleta, deixa tudo mais ambíguo, mas o indicativo é que o personagem tem a imortalidade.

“Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade”, diz a sinopse da Netflix.

The Umbrella Academy tem duas temporadas na plataforma. O terceiro ano está confirmado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.