Contém spoilers

The Walking Dead da Netflix chega com nova temporada

Saiba tudo sobre o retorno de Black Summer: trama, elenco e estreia

Em um mundo repleto de séries de zumbis, como a bem sucedida The Walking Dead, Black Summer pode até ter passado despercebida por fãs do gênero. No entanto, a produção é uma sólida história de sobrevivência ambientada nos primeiros dias após a volta dos mortos.

A série é focada em uma mãe tentando reencontrar sua filha no meio do banho de sangue. Black Summer foi elogiada por Stephen King por sua trama, e mesmo escorregando em alguns aspectos, consegue dar ao público uma história interessante e criativa.

Recentemente, a plataforma finalmente lançou o primeiro trailer da segunda temporada de Black Summer!

Confira abaixo tudo que já sabemos sobre os novos episódios.

A trama da 2ª temporada de Black Summer

A primeira temporada de Black Summer terminou com a protagonista Rose prestes a se reunir com a filha, em um dos poucos momentos felizes da primeira leva de episódios.

Do grupo de sobreviventes, apenas Sun, Spears e Rose resistiram à jornada ao estádio. A história da protagonista basicamente terminou com sua reunião com a filha.

O único sobrevivente com uma motivação para continuar na trama era Vallez, mas Rose acabou obrigada a matá-lo, para que seus ferimentos não pudessem afetar os outros integrantes do grupo.

Além disso, a primeira temporada de Black Summer sugeriu em diversas ocasiões que um tsunami estava chegando, e com os novos episódios, a onda gigante de zumbis pode estar cada vez mais próxima.

Muitas coisas podem acontecer na nova temporada de Black Summer, principalmente se a série seguir os planos de se conectar com Z-Nation, outra produção ambientada no universo dos zumbis.

Fome, paranóia e pânico tornaram o verão o período mais difícil do apocalipse zumbi, o que deve ser explorado em maiores detalhes nos novos episódios.

Em uma entrevista ao site What’s On Netflix, o compositor Alec Puro revelou o que os fãs podem esperar da trilha sonora da nova temporada.

“A segunda temporada de Black Summer conta com uma nova gama de temas, que reflete a nova ambientação dos personagens e constrói novas músicas de acordo com a trilha da primeira temporada”, comentou Puro.

O elenco da nova temporada

Jaime King está confirmada na segunda temporada de Black Summer como Rose, a mãe que desejava acima de tudo reunir- se com a filha.

Justin Chu Cary também retorna como Spears, um criminoso que assume o nome de um soldado que matou.

Kesley Flower também está confirmado para reprisar sua performance como Lance, um jovem sobrevivente sem família.

Christine Lee interpreta mais uma vez Sun, uma mulher norte-coreana que procura pela mãe desaparecida. A personagem é considerada uma das mais inovadoras do gênero.

A nova temporada de Black Summer também contará com a introdução de novos personagens, mas a Netflix ainda não revelou suas identidades.

A estreia e trailer de Black Summer

Para a alegria dos fãs, a Netflix divulgou na última semana o primeiro teaser da segunda temporada de Black Summer!

A prévia conta com cenas bastante tensas, e mostra que os personagens principais continuam lutando contra os mortos-vivos.

“O inverno chega com novos desafios, enquanto carniceiros descontrolados e milícias violentas aterrorizam até mesmo os vivos”, afirma a sinopse dos novos episódios.

A segunda temporada de Black Summer estreia na Netflix em 17 de junho. Confira o trailer abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.