Oficial

The Walking Dead ganha nova série; veja detalhes

Franquia terá série de especiais focados em quatro personagens importantes

A AMC acaba de anunciar uma nova série de The Walking Dead. Mas não é bem o que os fãs esperam.

Trata-se de The Walking Dead: Origins, uma série de especiais acompanhando as jornadas de quatro personagens queridos do seriado, de acordo com o Comic Book. São eles: Daryl Dixon, Carol Peletier, Maggie Rhee e Negan.

Mas não se engane. Esses especiais não serão novos episódios centrados nesses personagens.

Em vez disso, eles mostrarão as cenas de maior destaque da jornada desses sobreviventes até agora, junto com entrevistas e narração dos atores que os interpretam.

Os mencionados personagens foram vividos, respectivamente, pelos atores Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan.

Os novos episódios serão lançados exclusivamente no serviço AMC+ nos Estados Unidos, do meio de julho até o começo de agosto. Não está claro se ou quando esses especiais também serão distribuídos no Brasil.

Série de especiais

A nova série de especiais de The Walking Dead serve como uma maneira de promover a décima primeira temporada. A nova temporada está marcada para ser a última.

Apesar disso, não pense que a franquia chegará ao fim. Além dos derivados que já existem, alguns outros estão sendo desenvolvidos, como uma série própria de Daryl e Carol.

No cinema, Andrew Lincoln retornará como Rick Grimes em uma trilogia. Uma previsão de lançamento não foi dada.

A décima primeira e última temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto.

Sair da versão mobile