Tensão no ar

The Walking Dead: Negan e Maggie trabalham juntos em fotos misteriosas

Temporada final estreia em agosto

A primeira parte da temporada final de The Walking Dead se aproxima e a AMC divulgou novas fotos do seriado, mostrando alguns dos queridos personagens.

No Twitter, foram reveladas quatro fotos da vindoura 11ª temporada. A primeira delas mostra um grupo de sobreviventes em um túnel, aparentemente em busca de algo. Nela podemos ver, dentre outros personagens, Maggie, Negan e Daryl.

Já outra foto mostra simplesmente um grupo de zumbis dentro de um trem ou carro do metrô.

Outra foto mostra o grupo de Ezekiel e Eugene sentados à uma mesa. Tudo indica que eles já estão na comunidade conhecida como Império (Commonwealth).

Já a última foto mostra Carol, Kelly e Magna no meio da floresta. Elas estão sorrindo. Infelizmente, nenhuma das imagens traz grandes revelações sobre a trama de The Walking Dead.

Veja a publicação, abaixo.

Querido personagem pode morrer

A temporada final de The Walking Dead será dividida em três partes. A produção já começou, mas nem tudo será filmado por agora e pode ser que um astro não esteja disponível para os episódios finais da temporada.

Dan Fogler, que vive Luke na série de zumbis já está entrando para diversos novos projetos, incluindo uma série em que viverá o diretor Francis Ford Coppola, intitulada The Offer.

Além disso, ele faz parte da franquia Animais Fantásticos, derivada de Harry Potter, o que também deve ocupar bastante de seu tempo.

Isso daria espaço para ele gravar as duas primeiras partes da temporada final de The Walking Dead, mas não a última, conforme informações do Express. Assim sendo, pode ser ele acabe morrendo no meio da temporada.

Outra possibilidade é que veremos um salto temporal e que o personagem não apareça no trecho final. O jeito é aguardar para saber o que ocorrerá.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto.

Sair da versão mobile