Publicidade

Mais conflitos

The Walking Dead: Vilões aterrorizam personagens em teaser da temporada final

Maggie atraiu novos inimigos para a temporada final

Publicado por Guilherme Coral

29/06/2021 14:43

Os Ceifadores (Reapers) retornam na temporada final de The Walking Dead, que terá início com um episódio duplo em 22 de agosto. Mais uma prévia desse último ano do seriado foi revelado.

No início da temporada, as comunidades Hilltop, Alexandria e o Reino se juntaram em uma só, com os sobreviventes aglomerados em Alexandria.

Dentre eles está Maggie Rhee e seu novo grupo de sobreviventes, os guardiões (wardens), que estão sendo perseguidos pelas figuras mascaradas.

O teaser apresenta uma série de imagens em rápida sucessão, mostrando alguns dos personagens centrais, como Carol e Maggie. No fim vemos um grupo grande de ceifadores, indicando o confronto com o grupo.

Infelizmente, mais detalhes não foram oferecidos. A temporada final será dividida em três partes, é possível que os ceifadores sejam os principais antagonistas desse primeiro trecho.

Veja a prévia, abaixo.

Grande traição na temporada final de The Walking Dead

A primeira parte da temporada final de The Walking Dead aproxima-se e os fãs criam inúmeras teorias acerca do que pode acontecer nos novos episódios. Uma dela, pautada na sinopse e nos títulos dos episódios da temporada, diz que uma grande traição ocorrerá no seriado.

“Anteriormente, nossos sobreviventes enfrentaram demônios do passado e combateram novas ameaças. Com amizades e relacionamentos sofrendo com os crescentes danos colaterais que é o apocalipse. Alexandria está seriamente comprometida, tornando-se uma mera casca da casa que um dia foi antes da carnificina e da devastação deixada pelos Sussurradores”, diz a sinopse da temporada.

Baseando-se nisso e no título de um dos episódios, Promessas quebradas, os fãs acreditam que Negan irá trair o grupo, visto que ele prometeu que seria um cidadão exemplar após sua reforma na prisão.

Já outros fãs acham que é Maggie quem vai quebrar sua promessa de não acabar com Negan. Considerando que o ex-vilão assassinou o marido dela, não seria tão surpreendente ver esse desenvolvimento.

Com Maggie de volta no comando, fãs acham que ela vai estragar tudo, visto que ela se importa apenas com Hilltop, ao contrário de Rick, que buscava salvar até mesmo seus inimigos.

O jeito é aguardar para saber qual será o destino desses personagens.

The Walking Dead está na Netflix e no canal Star. A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto na TV.

Publicidade