Publicidade

Expectativa

The Witcher faz mistério na Netflix e fãs de Henry Cavill tentam solucionar

Franquia ganha evento junto com plataforma e internautas querem novidades da série com ator de Superman

Publicado por Bruno Tomé

26/06/2021 12:13

Ao lado da CD Projekt Red, a Netflix organiza a primeira Witchercon, sobre The Witcher. No anúncio, a plataforma publicou imagens distorcidas que fazem parte de uma surpresa para esse evento. Fãs de Henry Cavill, astro do seriado, começaram a investigar.

Os internautas ficaram animados porque pode ser alguma imagem da série da Netflix. The Witcher está com a segunda temporada confirmada.

Porém, ao pegarem as imagens, os fãs de Henry Cavill ficaram um pouco decepcionados. Ao tentarem solucionar esse mistério, internautas descobriram que o anúncio pode se tratar do game de The Witcher.

Há informações que The Witcher 3: Wild Hunt e as expansões serão lançadas para PS5 e Xbox One X. Pela conclusão dos espectadores, as imagens podem ser desse anúncio em questão.

“Me engane uma vez com expectativa de um teaser para Yennefer, mas não me engane duas vezes com essas imagens não tão secretas”, publicou uma página de fãs de The Witcher.

Na conclusão desses internautas, as imagens indicadas são, na verdade, do game. Veja abaixo.

Netflix ainda não responde mistério

Apesar da possível descoberta dos fãs, a Netflix não se pronuncia. A resposta só deve ser dada em 9 de julho quando a Witchercon acontece.

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão oficial de estreia. Veja abaixo o anúncio da plataforma para o evento.

Publicidade