Em perigo

The Witcher: Henry Cavill revela teaser misterioso com Geralt

Netflix está mantendo segredo sobre trama da temporada

A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, se aproxima e Henry Cavill divulgou um teaser trailer nas redes sociais.

No Instagram, o intérprete de Geralt no seriado compartilhou o teaser focado no protagonista. Não podemos identificar muito do que acontece, visto que as imagens foram colocadas em rápida sequência, assim como o teaser anterior.

No teaser podemos ouvir a voz de Henry Cavill dizendo “corra!”, o que indica que alguém está em perigo ali, possivelmente Ciri, visto que ele vai treinar a garota daqui em diante.

Pelo que parece, veremos ainda mais ação nessa segunda temporada, que deve seguir uma estrutura mais linear que a primeira.

Na legenda do vídeo, Henry Cavill não escreveu nada além de “#geralt”, portanto, devemos ficar um tempo sem grandes novidades acerca do seriado.

Veja o teaser, abaixo.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile