The Witcher indica volta de grande personagem na Netflix

Teaser com Henry Cavill indica o retorno de querido personagem

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos personagens mais queridos de The Witcher na Netflix é Jaskier, e com razão, visto que ele canta Toss a Coin to Your Witcher (Dê um trocado pro seu bruxo). Felizmente, parece que ele retornará à segunda temporada, o que é indicado por um teaser da série.

Até o presente momento, a Netflix divulgou duas prévias dessa vindoura segunda temporada. A primeira é focada em Ciri e a segunda em Geralt (Henry Cavill). Ambas trazem muitos cortes e cenas curtíssimas, o que torna difícil entender o que está acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao término do segundo teaser de The Witcher, no entanto, podemos escutar alguém gritanto “corra!” e outra voz ao fundo parece estar cantando e soa bastante como a voz de Jaskier.

Tendo em vista a popularidade do personagem, é de se esperar que ele volte. O único problema está em sua idade. Ao contrário de Geralt, ele não vive mais que o normal e já deveria estar ao menos 20 anos mais velho desde que conheceu o protagonista.

Assim sendo, é possível que vejamos uma caracterização bem diferente de Jaskier nesse segundo ano, ao passo que a própria showrunner, Lauren S. Hissrich, disse terem errado acerca da idade e falta de envelhecimento do personagem no primeiro ano na Netflix.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão oficial de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio