Em breve

The Witcher: O que você precisa saber sobre volta de Henry Cavill na Netflix

Saiba tudo sobre a estreia, novos personagens e trama da 2ª temporada

The Witcher estreou no fim de 2019 e se estabeleceu como uma das séries mais assistidas da Netflix. Apostando em uma produção de fantasia épica, a plataforma conquistou o coração dos fãs do gênero e de vários outros estilos de séries.

A estreia da série procurou emular o sucesso de produções como Game of Thrones, inaugurando assim uma nova era de fantasia nas plataformas de streaming.

O sucesso da Netflix foi renovado para a segunda temporada antes mesmo do fim da primeira, e fãs mal podem esperar pelo lançamento dos novos episódios.

Confira abaixo tudo que já sabemos sobre a segunda temporada de The Witcher!

A estreia da 2ª temporada de The Witcher

A Netflix confirmou que a segunda temporada de The Witcher vai estrear ainda em 2021. A plataforma garantiu o lançamento dos novos episódios junto com grandes sucessos como Sex Education e La Casa de Papel.

As filmagens do segundo ano terminaram oficialmente em Abril. Tudo indica que a série fará sua estreia nos últimos meses do ano.

Embora algumas fotos já tenham sido divulgadas, a segunda temporada de The Witcher ainda não conta com um trailer oficial.

A Netflix tem tudo para lançar o primeiro trailer de The Witcher 2 em junho, durante o evento Geek Week, que acontece entre os dias 7 e 12.

Elenco e novos personagens

Henry Cavill (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri) estão confirmados na segunda temporada de The Witcher, que contará também com a introdução de diversos personagens importantes.

Além de Geralt, mais dois Witchers devem ser incluídos na trama do segundo ano. Lambert ganha vida por Paul Bullion (Oscar’s Bell), e Coën será interpretado por Yasen Atour (The State).

Basil Eindenvenz (Oh, Ramona!) vai interpretar Eskel. O ator foi incluído no elenco da segunda temporada de The Witcher após mudanças causadas pela pandemia de Covid-19.

Em maio de 2020, a Netflix confirmou também que Joel Adrian (Asura) foi escalado para interpretar um terceiro Witcher, chamado Hemrik,

Kim Bodnia (Killing Eve) vai interpretar Vesemir, e Kristofer Hivju, mais conhecido como o Tormund de Game of Thrones, viverá Nivellen.

O elenco da terceira temporada de The Witcher é completado pela modelo Mecia Simson como Francesa, Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, Agnes Bjorn como Vereena e Carmel Laniado como Violet.

Rebecca Hanssen (Enola Holmes) vai interpretar a Rainha Meve, Adjoa Andoh (Bridgerton) vive Nenneke, Liz Carr (The OA) interpreta Fenn, Simon Callow (Ace Ventura) vive Codringer.

Finalmente, Graham McTavish (Outlander) interpreta Dijkistra e Cassie Claire vive Phillipa.

Kevin Doyle (Downton Abbey) e Alastair Parker (Dragon Age) também foram escalados em papéis ainda desconhecidos.

A trama da 2ª temporada de The Witcher

A trama da 2ª temporada de The Witcher deve começar logo após os eventos da Batalha de Sodden.

Convencido que Yennefer perdeu a vida durante o conflito, Geralt leva a Princesa Ciri para o lugar mais seguro que conhece: seu lar de infância em Kaer Morhen.

Enquanto os grupos étnicos do continente lutam por controle depois das muralhas da fortaleza, o protagonista de Henry Cavill precisa também proteger Ciri contra uma ameaça ainda maior: o crescente poder em seu interior.

Comparada à primeira temporada, o enredo do segundo ano de The Witcher deve ser contado de forma cronológica, sem grandes saltos temporais.

A temporada deve focar também no treinamento de Ciri para controlar seus poderes e se tornar uma verdadeira bruxa.

O primeiro monstro da 2ª temporada de The Witcher também já foi confirmado como o Myriapod, uma criatura que se assemelha a uma centopéia gigante.

A segunda temporada de The Witcher estreia ainda em 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.