The Witcher: Teaser da 2ª temporada indica perigo para Henry Cavill na Netflix

Ciri começa seu treinamento com o bruxo

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de The Witcher ganhou seu primeiro clipe, mostrando mais de Ciri, vivida por Freya Allan.

O vídeo é bastante curto, mas já podemos ver que ela começa seu treinamento com Geralt, quem sabe Vesemir. Podemos ver ela empunhando uma espada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, vemos alguém com armadura de costas, que pode ser um dos vilões dessa temporada, ou quem sabe a nova armadura dos Nilfgaardianos.

“Não está mais perdida na floresta. Conheça Ciri na segunda temporada de The Witcher”, diz o tuite da Netflix.

Além disso, foi revelado o Witchercon no dia 9 de julho, com participação da Netflix e CD Projekt Red. Mais anúncios devem ser revelados durante esse evento da franquia.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio