Vem aí

The Witcher: O que pode acontecer com Henry Cavill na 2ª temporada na Netflix

Novos episódios da série vão mostrar Geralt e Ciri na fortaleza de Kaer Morhen

The Witcher estreou no fim de 2019 e se estabeleceu como uma das séries mais assistidas da Netflix. Apostando em uma produção de fantasia épica, a plataforma conquistou o coração dos fãs do gênero com Henry Cavill como protagonista

A estreia da série procurou emular o sucesso de produções como Game of Thrones, inaugurando assim uma nova era de fantasia nas plataformas de streaming.

O sucesso da Netflix foi renovado para a segunda temporada antes mesmo do fim da primeira, e fãs mal podem esperar pelo lançamento dos novos episódios.

O site Screen Rant revelou o que deve acontecer com Geralt na nova temporada, e a principal trama dos novos episódios; confira abaixo!

Geralt e Ciri na 2ª temporada de The Witcher

De acordo com o primeiro teaser de The Witcher e todas as informações já divulgadas sobre os novos episódios, a segunda temporada da série deve focar principalmente no treinamento de Ciri para controlar suas habilidades.

O arco da personagem começou com a invasão de Cintra por Nilfgaard, na qual sua avó Calanthe foi gravemente ferida.

Após a queda do reino, Ciri é escoltada para longe de Cintra, mas não antes de Calanthe dizer para a neta encontrar Geralt, pois ele é “seu destino”.

No primeiro teaser da nova temporada, um leão bordado pode ser visto na capa de Ciri, mostrando que, mesmo estando longe de Cintra, a personagem continua mantendo o legado do reino e de sua família.

Ciri inclusive recebe o apelido de “A Filhote de Leão de Cintra”, e mesmo com sua família morta e reino destruído, ela definitivamente não vai esquecer de onde veio.

Mas onde Geralt e Henry Cavill entram nessa história? A segunda temporada da série vai apresentar um enredo bem diferente do da primeira, que se caracterizou como uma espécie de antologia de histórias curtas.

A nova temporada de The Witcher vai adaptar tramas do livro Sangue dos Elfos. No volume, Ciri é levada por Gerald para Kaer Morhen.

O personagem de Henry Cavill não transporta Ciri para a Fortaleza apenas para protegê-la dos exércitos de Nilfgaard, mas também para ajudá-la a treinar suas habilidades mágicas.

Além de Geralt como seu principal protetor e figura paterna, Ciri vai contar com outros Witchers como tutores.

Lambert (vivido por Paul Bullion), ensina para a jovem a arte do combate. Eskel (Basil Eidenbenz) instruí a personagem em seus poderes mágicos.

Coën (Yasen Atour) serve como professor de esgrima e manejo de armas. Vesemir (Kim Bodnia), que foi também o mentor de Geralt, deve ensinar para Ciri sobre os diferentes monstros e ervas encontrados no Reino.

Ou seja, o papel de Henry Cavill na segunda temporada de The Witcher será basicamente de protetor de Ciri. Detalhes sobre o passado do personagem também podem ser revelados em flashbacks.

Além disso, tudo indica que Geralt contará também com a ajuda de Triss Merigold no treinamento de Ciri.

A segunda temporada de The Witcher estreia ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.