Concorda?

Thor 2 deixa de ser filme ruim graças à série Loki

Série pode dar um novo senso de importância ao criticado longa de 2013

Thor: O Mundo Sombrio (ou Thor 2) é considerado por muitos como o filme mais fraco no MCU.

Produções como Homem de Ferro 2, Homem de Ferro 3 e Vingadores: Era de Ultron também não agradaram tanto quanto outras, mas Thor: O Mundo Sombrio realmente se destaca entre o resto de uma maneira negativa.

Uma atitude comum dos estúdios quando um longa acaba decepcionando é tentar esquecê-lo ou apagá-lo de alguma forma. Mas estranhamente, a Marvel tem feito o contrário.

Filmes como Vingadores: Era de Ultron e Thor: O Mundo Sombrio voltaram a ter destaque no MCU recentemente. Tudo graças a duas séries: WandaVision e Loki.

Primeiro, WandaVision resgatou o senso de importância de Vingadores: Era de Ultron ao trazer de volta importantes elementos da origem de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate.

A personagem de Elizabeth Olsen apareceu pela primeira vez nesse longa, lançado em 2015.

Agora, chegou a vez de Loki fazer o mesmo com Thor: O Mundo Sombrio, como explicado pelo Screen Rant. Já no primeiro episódio, a série resgata importantes cenas do segundo filme do Thor, dando uma nova visão sobre elas.

Não é nada importante a ponto de salvar os maiores insucessos da produção de 2013. Mas, para alguns fãs, pode ser o bastante para mostrar que, talvez, o filme não tenha sido tão ruim quanto eles pensavam.

Loki morreria em Thor 2

Lembra da cena em que Loki falsifica sua morte em Thor: O Mundo Sombrio? Pois é, aquela poderia ter sido sua morte definitiva.

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, o presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou que o plano era matar Loki no segundo filme do Thor.

No entanto, em algum momento, eles mudaram de ideia, provavelmente porque perceberam que muito ainda podia ser tirado do personagem.

Loki, da Marvel, está agora disponível no Disney+, com um episódio sendo lançado por semana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.