Em breve

Trailer de Loki revela paradeiro do vilão após Vingadores: Ultimato

Série sobre vilão da Marvel estreia na próxima sexta

Loki é um dos personagens mais queridos pelos fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde a sua primeira aparição em Thor. Desde então, ele apareceu em inúmeros filmes e agora terá sua própria série no Disney+.

Poucos dias antes do lançamento do seriado, a Marvel lançou mais uma prévia, mostrando para onde vilão (agora anti-herói) foi parar depois de Vingadores: Ultimato.

Para quem não se lembra, ele conseguiu roubar o Tesseract quando os heróis viajaram ao passado para o período logo após os eventos do primeiro filme dos Vingadores.

Na série, ele é encontrado e capturado pela Time Variance Authority (TVA), que toma conta da linha do tempo. Junto de Mobius M. Mobius (Owen Wilson), ele precisa ajudar a consertar o tempo, que está em caos por razões misteriosas.

O chefe dos roteiristas de Loki, Michael Waldron, falou ao ComicBook sobre a versão do personagem que veremos na série.

“Loki é um c*zão, e isso faz com que minha vida como escritor seja fácil. Ele é um homem de frustração e caos e, em qualquer cena, tudo pode acontecer. Isso dá ao roteirista a chance de levar a história em direções diferentes. Assim como Loki, que consegue mudar sua aparência, nós queríamos que a série também fosse imprevisível”, disse Waldron.

Veja o trailer, abaixo.

Tom Hiddleston explica a linha do tempo de Loki

Com tanta viagem no tempo envolvida no MCU, alguns fãs podem ficar confusos em relação a qual versão do Loki veremos na série. Felizmente, o próprio Tom Hiddleston jogou uma luz sobre o assunto.

“Este Loki é o Loki que perdeu a Batalha de Nova York no final do primeiro filme dos Vingadores. Este é o Loki que passou pela história daquele primeiro filme dos Vingadores”, explicou Hiddleston ao TV Insider. “Ele chegou à Terra, ele tinha o Tesseract, ele foi capturado pela SHIELD e preso e teve muitos interrogatórios por Nick Fury de Samuel L. Jackson e Viúva Negra de Scarlett Johansson, e ele convida um exército alienígena para atacar a cidade de Manhattan e é derrotado pelos Vingadores reunidos”.

“O deus insignificante é então ‘esmagado pelo Hulk, como uma boneca de pano'”, Hiddleston relembrou com uma risada. “Então esse é aquele Loki. Ele foi apreendido e levado da Torre Stark para o Central Park. Mas como você pode ver em Vingadores: Ultimato, os Vingadores de 2023 voltaram no tempo até 2012 para mudar as coisas”.

Tom Hiddleston continuou explicando os eventos que antecedem a série Loki.

“É quando um Hulk zangado (Mark Ruffalo) causa uma distração que permite Loki colocar as mãos no Tesseract caído, que ele usa para abrir um portal e desaparecer no tempo e no espaço. Para onde ele vai a seguir é onde começamos em Loki”, continuou Tom Hiddleston.

“Acho que o que é realmente interessante é que o público em geral tem uma perspectiva melhor sobre Loki do que Loki”, acrescentou Hiddleston. “Porque o público viu os eventos de O Mundo Sombrio, Ragnarok, Guerra Infinita e Ultimato, e este é um Loki que não tem nenhuma autoconsciência. Ele não esteve neste arco de redenção e catarse, e ao ser apreendido pela TVA, ele é um ser muito confuso e desestabilizado. Ele está fora de sua zona de conforto, um peixe fora d’água, e não contente com isso”.

Loki estreia em 9 de junho no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.