Publicidade

Outro Belmont

Trama da continuação de Castlevania é revelada na Netflix

Série deve adaptar o game Rondo of Blood

Publicado por Guilherme Coral

11/06/2021 13:25

Fãs de Castlevania podem comemorar. Embora a Konami tenha abandonado a franquia, a Netflix não largou o osso e anunciou a continuação da série.

Dessa vez, Castlevania vai mostrar Richter Belmont, famoso protagonista de Castlevania: Rondo of Blood e personagem secundário de Symphony of the Night.

“O Universo Castlevania está ficando ainda maior. Uma nova série estrelada por Richter Belmont (filho de Sypha e Trevor) e Maria Renard, ambientada na França durante a Revolução Francesa, está atualmente em construção”, diz o anúncio.

Richter também conhece Alucard durante os eventos de Castlevania: Symphony of the Night, então pode ser que o famoso filho do Drácula apareça nessa nova série.

É improvável que Trevor e Sypha apareçam, mas nada é impossível. Podemos vê-los em flashbacks ou até como secundários.

Não há data de estreia para a nova série de Castlevania. Veja o tuite, abaixo.

Castlevania na Netflix

A animação de Castlevania na Netflix foi bastante elogiada e gerou uma onda de adaptações de games na plataforma de streaming.

A série acompanha Trevor Belmont, Sypha Belnades e Alucard, que vão contra as forças de Drácula, que busca acabar com a humanidade.

Com o passar das temporadas, no entanto, eles descobrem que Drácula não é bem a maior ameaça a enfrentarem.

A série é destinada ao público adulto e conta com bastante violência e até cenas de sexo. Ela adapta livremente o game Castlevania 3: Dracula’s Curse e o jogo Castlevania: Curse of Darkness.

As quatro temporadas de Castlevania estão disponíveis na Netflix.

Publicidade