Sem spoilers

Tudo o que você precisa saber sobre o retorno de Lupin na Netflix

Confira também se a série francesa terá 3ª temporada

Lupin estreou na Netflix no início de janeiro, e rapidamente conquistou o público internacional! A série francesa fez história como a primeira produção do país a estrear no Top 10 das mais assistidas dos Estados Unidos.

Protagonizada por Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Lupin acompanha a história de Assane Diop, um ladrão profissional que usa toda sua inteligência, carisma e malandragem para se vingar de uma poderosa família – responsável pela morte de seu pai.

Como a primeira temporada da produção contou com apenas 5 episódios, inúmeros fãs aguardaram ansiosamente o lançamento de novos episódios.

Para a alegria destes, a segunda temporada de Lupin já está disponível na Netflix! Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o retorno e o futuro da produção.

O elenco da 2ª temporada de Lupin

Omar Sy protagoniza mais uma vez os episódios de Lupin na Netflix, como o protagonista Assane Diop, um ladrão carismático e extremamente inteligente.

E o ator não é o único que retorna nos novos episódios! Ludivine Sagnier, conhecida por sua performance em The New Pope, volta como Claire, a esposa de Assane. Etan Simon interpreta Raoul, o filho adolescente do casal.

Além dos integrantes da família Diop, a série da Netflix conta também com o ator francês Hervé Pierre (Comédie Française) como o influente líder do clã Pellegrini, responsável por orquestrar a prisão injusta do pai de Assane.

Clotilde Hesme interpreta Juliette Pellegrini, uma amiga de infância e ex-amante de Assane.

Nicole Garcia vive Anne, a matriarca da família Pellegrino. O elenco da produção é completado por Antoine Gouy, Shirine Boutella e Soufiane Guerrab, que interpretam investigadores em busca das pistas de Assane.

A trama da continuação de Lupin

A primeira parte de Lupin termina com uma grande reviravolta, que deixou fãs no mundo inteiro chocados

No desfecho do quinto episódio, o filho de Assane acaba sequestrado por um dos capangas de Hubert Pellegrini, em meio a uma viagem da família ao litoral.

No trailer já divulgado pela Netflix, Assane faz de tudo para encontrar Raoul e manter o filho e a família em segurança.

Segundo o site Tatler Singapore, a segunda temporada de Lupin aborda profundamente o relacionamento de Assane com as duas mulheres que desempenham papéis importantes em sua vida: a esposa Claire e a amante Juliette.

Fãs do livro de Maurice Leblanc que inspira a série também devem contar com uma bem vinda surpresa.

O detetive Youssef Guedira, que consegue montar o quebra cabeça sobre o cavalheiro ladrão, finalmente ganha mais tempo de tela, interagindo com Assane e outros personagens.

É quase como se a figura assumisse o papel do Inspetor Ganimard, um dos personagens mais importantes da obra literária original.

Quando a 2ª temporada chega na Netflix?

A 2ª temporada de Lupin já está disponível na Netflix! Os novos episódios chegaram à plataforma em 11 de junho.

Assim como a primeira temporada, a segunda leva de episódios de Lupin tem apenas 5 episódios.

Lupin terá 3ª temporada?

Com o lançamento da 2ª temporada de Lupin, fãs se perguntam se a série ganhará um terceiro ano na plataforma.

De acordo com uma confirmação do ator Omar Sy nas redes sociais, a Netflix já deu sinal verde para a produção de uma 3ª temporada de Lupin.

“Não podemos esconder nada de vocês! A 3ª parte de Lupin já está confirmada”, escreveu o ator nas redes sociais.

E para quando fãs podem esperar os novos episódios? Se a Netflix seguir o cronograma de lançamento dos episódios já disponíveis, a terceira parte pode estrear no final de 2021 ou início de 2022.

Veja abaixo o trailer da nova temporada de Lupin!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.