Sem spoilers

Tudo sobre a 4ª temporada de Raio Negro na Netflix

Trama, elenco e estreia do desfecho da popular série da DC

Fãs da DC podem comemorar: a 4ª temporada de Raio Negro está prestes a estrear na Netflix! Os episódios foram exibidos originalmente entre fevereiro e maio de 2021, pela emissora americana CW. Agora, após alguns meses de espera, a continuação finalmente chega à plataforma.

A 4ª temporada de Raio Negro é também a última, e traz uma conclusão interessante para a história do herói Jefferson Pierce, interpretado por Cress Williams.

Vale lembrar que Raio Negro é ambientada no Arrowverso, o universo compartilhado das séries da DC na CW. Também estão incluídos nesse mundo grandes sucessos como The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a 4ª temporada de Raio Negro na Netflix!

A trama da 4ª temporada de Raio Negro

A 4ª temporada de Raio Negro começa um ano depois dos eventos do final do terceiro ano, que trouxe diversas reviravoltas para os personagens da DC.

Na trama dos novos episódios, Jefferson Pierce abandona a identidade do Raio Negro e decide trabalhar como diretor de um escola de ensino médio, continuando a lutar contra a corrupção local na comunidade de Freeland.

A série também traz uma verdadeira guerra civil entre Os Cem, a gangue mais perigosa de Freeland, e o Cartel Kobra.

Tobia também muda de profissão, trabalhando afora como um filantropo – para a frustração das famílias Pierce e Gambi.

Após a morte de Henderson, o prefeito Billy Blank confirma Ana Lopez como a nova chefe de polícia.

Tobias começa a causar problemas para Jefferson e seus aliados ao tentar orquestrar o assassinato do Prefeito Blank.

Além disso, o assassino Ishmael chega em Freeland para matar o maior número de metahumanos possível, entrando assim para a temida Liga dos Assassinos.

O elenco da temporada final de Raio Negro

A temporada final de Raio Negro conta com o retorno da maior parte do elenco principal como icônicos personagens da DC.

Cress Williams (Prison Break), dá vida mais uma vez para o herói Jefferson Pierce, com uma interpretação bastante elogiada pela crítica especializada.

O elenco principal da série, formado por China Anne McClain (Jennifer Pierce), Nafessa Williams (Anissa Pierce), Marvin ‘Krondon’ Jones III (Tobias Whale), Christine Adams (Lynn Stewart), Jordan Calloway (Khalil Payne) e James Remar (Peter Gambi) também retornam nos episódios finais.

China Anne McClain, a intérprete de Jennifer Pierce, é substituída por Laura Kariuki (The Wonder Years) a partir do quinto episódio, mas retorna no desfecho da série.

Entre os novos integrantes do elenco de Raio Negro destacam-se Melissa de Sousa (Criminal Minds) no papel de Ana Lopez e Rico Ball (Madea’s Big Happy Family) como o assassino Ishmael.

A estreia de Raio Negro na Netflix

Fãs da DC não precisam esperar mais tempo para a estreia de Raio Negro na Netflix! A plataforma confirmou a chegada da 4ª temporada para 29 de junho (terça-feira).

A temporada final de Raio Negro conta com 13 episódios, e todos eles devem estrear simultaneamente na plataforma.

O arco da temporada final de Raio Negro é chamado de “O Livro da Reconstrução”. Confira o trailer dos episódios abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.