Tudo sobre Sweet Tooth, a série de Robert Downey Jr na Netflix

Atração da DC produzida pelo Homem de Ferro estreia em 4 de junho

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito se comentou sobre a estreia de Robert Downey Jr. na DC, como produtor de Sweet Tooth. O ator é conhecido por ter construído um importante legado como Homem de Ferro na Marvel.

Sweet Tooth é uma série produzida pela Netflix, mas você realmente sabe tudo o que deve sobre ela?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continue lendo para descobrir os principais detalhes sobre a série da DC que tirou Robert Downey Jr. da Marvel. Já adiantamos: tem tudo para fazer muito sucesso!

Data de lançamento

Produzida por Robert Downey Jr., a primeira temporada de Sweet Tooth estreia na Netflix em 4 de junho.

Elenco

O elenco da série é estrelado por Christian Convery como Gus, um garoto apelidado de “Sweet Tooth”.

Outros nomes são Nonso Anozie, Will Forte, Adeel Akhtar, Dania Ramirez, Stefania Owen, Neil Sandilands e Aliza Vellani. O experiente ator James Brolin será o narrador da série.

Enredo

Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento – até que ele teve um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard.

Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou da América, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade dos híbridos.

De acordo com Robert Downey Jr. (via /Film), a série deve ter um tom mais “familiar” do que a história em quadrinhos do selo da DC. Os quadrinhos, originalmente, têm uma abordagem mais sombria.

Como mencionado anteriormente, Sweet Tooth, produzida por Robert Downey Jr. e baseada em uma história em quadrinhos do selo Vertigo da DC, estreia na Netflix em 4 de junho. Abaixo você pode conferir um trailer da nova série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio